Fica aqui o Meu apelo de Mãe

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bom dia, Meu filho querido, Eu, tua Mãe, olhei com pena pela água que entrou em tua casa. Meu filho amado, Bento, a Minha vontade é de que nada mais acontecesse do que vem acontecendo; estes distúrbios. Mas não se leva em conta o que vem acontecendo, é como reparação pelos erros dos outros que cai sobre vocês, como esta chuva que vem caindo. Ela faz parte do aquecimento sobre a Antártida, as águas se espalham mais rápido em lugares próximos. O homem mudou com suas máquinas e indústrias o aquecimento em direção ao Céu. Elas não param, as indústrias, de aquecer cada vez mais. Eu, Mãe e Rainha da Paz, queria ajudar a amenizar tudo isso, mas a ganância é destruidora. Os rios de águas puras vão chegar a um ponto de não mais terem água potável. Poucos lugares terão o privilégio de ter água boa para beber. As Minhas mãos não se cansam de abençoar muitas famílias que Me pedem proteção.

Eu, Maria, dirijo com muito carinho e com o Meu amor de Mãe para que os Meus filhos queridos não sofram tanto nestes momentos que vão se aproximando.

Mãe! Meu filho querido, sempre tem piedade dos mais fracos. E da maneira que as horas vão se aproximando para a Vinda de Meu Filho Jesus, Eu não paro de chorar vendo o que fazem da casa de Meu Filho. Um lugar que deveria ser do maior respeito; não há mais controle. As Minhas lágrimas são verdadeiras e saem da Minha imagem que fizeram. Eu choro cada vez que vejo na Minha frente mulheres mostrando o seu corpo; homens que não têm um pouco de sensibilidade, pois usam os seus trajes de maneira vergonhosa. As portas das Igrejas não servem mais como entrada da casa de Meu Filho, elas só servem para guardar as imagens que tem lá e outros pertences.

Eu, Maria, Mãe de Jesus, olho para Ele e vejo, nos Seus Olhos com quanta tristeza Ele vive nestes últimos tempos. Não gostaria que fosse assim, mas, infelizmente, poucos Me olham com respeito e dignidade. Minha Paz de Mãe, é dada por Meu Filho Jesus. Eu Sou a única Mulher, criada por Deus, que vive constantemente ao lado d’Eles. É o Pai, o Filho e o Seu Santo Espírito que fazem o mundo girar.

As bênçãos Eu dou para os filhos que Me ouvem e guardam com respeito as coisas do Meu Filho. Com muito carinho e zelo Ele, Jesus, faz tudo o que Eu peço, porém, Ele não pode mudar os acontecimentos que estão por vir. As palavras que foram escritas nas Escrituras irão cumprir-se todas. Eu só queria que os Meus filhos Me dessem mais atenção para não chegar ao ponto que está chegando. A tristeza vai ser grande, e a Minha imagem é a prova disso. As lágrimas que caem dela são Minhas, os Meus olhos estão sempre assim. Há sempre alguém que vê a verdade: o porquê que Eu choro, mas são pouquíssimos. Eu busco trazer os Meus filhos para perto de Mim, mas, quando vão chegando quase nada posso fazer, porque não Me recebem como devia ser. Fazem-Me chorar por muitos motivos: uns sem fé, outros sem respeito, alguns que não Me aceitam; vivo em desespero pelos filhos ingratos que irão se perder, mas não querem mudar de vida. Fica aqui, Meu amado filho Bento, o Meu apelo de Mãe. Faça tudo o que tem de ser feito, bem rápido, não há mais tempo a perder.

Como Rainha da Paz, dou-te a Minha benção carinhosa.

Quero-te muito, Meu filho.

Maria Santíssima