Verdadeiros milagres

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Ouviste falar que, para alcançar um milagre, é preciso ter muita fé. Não esses que se vê através da TV, que são fabricados. A pessoa, quando quer ficar rica com falsa religião, continua mentindo. Provocando quem? Jesus, em nome d’Ele. Basta olharem seus depoimentos. Nada disso fazem como Jesus fez. Não pediu dinheiro a ninguém para realizar verdadeiros milagres. Ele, sim, depois de subir ao céu, deu a cada um de nós o poder de realizar também os milagres que acontecem para as pessoas que acreditam em nossa santidade. Mas, esses falsos não acreditam em santos, que somos nós quedemos a vida por Jesus.

Eu, José, pai de criação do Filho de Deus, recebi d’Ele o título de Patrono da Igreja, que deixou a Pedro I, e nós junto, para que ajudássemos a erguer uma aqui, outra ali, e que tivessem o nosso nome, nas igrejas católicas. Essas são verdadeiras, menos todas aquelas que vêm rejeitando o nosso nome. E assim vieram crescendo cada vez mais pelo mundo inteiro, onde nelas muitos milagres já foram comprovados pela Santa Sé, até João Paulo II, que depois tudo mudaria, aonde a Casa do Senhor vem sendo desrespeitada, e que não é mais como foi antes, quando o padre usava batina. Hoje, quase não se vê, de que, do culto religioso, só participariam as pessoas se estivessem bem vestidas, e todos os joelhos dobravam na frente do sacrário. Hoje, onde estão eles, que guardam o Corpo de Cristo? A maior parte já não está mais no centro, para que as pessoas não precisem mais dobrar os joelhos. E quem está por detrás de tudo isto? O inimigo de Deus! Um altar sem o sacrário é como uma vida vazia. Como também não se vive sem o coração, que é o centro do corpo, e no máximo de silêncio suas batidas, para que as pessoas não possam ouvi-las, mas só Deus, Jesus, por se tratar de Sua morada, justamente o que deveriam agora manter, o silêncio na hora do culto, que hoje é a Santa Missa, onde nós não a tivemos em nossa época. Vocês, irmãos, estão tendo este privilégio. Mas, em espírito, junto estamos todos nós adorando Jesus Sacramentado, em redor do altar, tendo Ele no centro. Fora disso, nenhum de nós está, pelo tamanho erro de se tirar o sacrário do centro.

Eu sou José, que cuidei do Filho do Altíssimo junto com Maria, onde em muitas imagens d’Ela correm lágrimas de sangue, ou mel, ou lágrimas que têm um pouco de sal, querendo dizer que o sal, perdendo o sabor, não presta para mais nada, como Jesus nos falou, significando a perda da fé dentro de Sua Igreja, que passou a Pedro I.

Irmão Pedro II! Se tu não fosses real, como estás sendo, nenhum de nós também seria, e nada disso estaria acontecendo contigo, como o profeta dos últimos tempos.

 

José

                      Patrono da Igreja Católica

                               Amém!