O Filho de Deus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

No dia em que Jesus Menino nasceu, a terra inteira sentiu uma força tão extraordinária, pelo clima da segurança que toda a humanidade teve, que chegou a incomodar o governador de Roma. Para ele, a paz já tinha se acabado. Mas, alguma coisa lhe dizia: ‘Este que nasceu em Belém, dizem que é o Filho de Deus.’ Mas ele não acreditava, achando que seu deus estava em Roma. E para não ter dúvida, mandou seus soldados matarem todas as crianças de dois anos para baixo. Foi o dia mais negro de toda a história. Mas, o Menino Deus protegido foi por Maria e José, pai de criação. Daquele momento em diante, a paz para os cristãos verdadeiros tinha chegado. O mundo começaria a receber as graças, e a bênção para um povo sofredor, mas não foi por muito tempo.

Jesus, ao pregar o Evangelho, por onde passavam, de Seu corpo saia um perfume que mexia com o coração dos mais fracos. Eram abençoados todos aqueles que nEle acreditavam. Os doentes ficavam curados; cegos, leprosos e aleijados recebiam, de Suas mãos, curas que nenhum médico podia curar. Formou-se, então, rumores sobre a Terra Santa de que ali estava a salvação. O governador ficou furioso e mandou expulsar dali Jesus, mas nenhum deles teve força suficiente. Tinha alguns que, em vez de expulsá-lO, ficavam admirados com o que Jesus falava, e não contavam o que tinham visto ao seu comandante.

Agora, chegou o momento em que este mesmo Jesus virá tomar o que é d’Ele novamente e acabar com todos esses que vêm sugando a pobreza, e com os falsos profetas, que por dinheiro tiram até o último dos mais pobres.

Sou José. E por ser hoje o meu dia, quero vos dizer, irmãos queridos: Continuem rezando e acreditando neste irmão. No céu, este é visto como um dos últimos profetas, e que vem servindo ao nosso Salvador com muito respeito, como toda a sua família também. Este, sim, sabe o que diz. Quando fala, de sua boca sai como Jesus quer que fale.

José, esposo de Maria.