Como é grande a vossa recompensa.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nenhum rei, nesta terra, teve o que vocês vão ter, filhos amados. Quem trabalha pela Justiça Divina, a cada dia vai acumulando sua recompensa, que será tão pura e tão santa como todas as Estrelas no Céu, que brilham a milhões de quilômetros de distância. Assim está sendo preparado a todos aqueles que vierem ajudar-Me nesta ceifa. Tudo já está crescido e maduro. O trigo tem que ser colhido, senão as espigas podem se estragar. Seus grãos ainda estão por inteiro e eles devem vir tão logo para Meu celeiro. Mas, tem que se tomar muito cuidado, na hora de recolhê-los, para não vir misturar o joio que também cresceu junto. Eles estão em toda parte, até mesmo dentro de Minha Igreja. Meu Vigário Oficial já sabe de tudo o que vem se passando, mas não pode fazer mais nada, pois a força maligna já tomou conta, nesta terra; por enquanto.

Por isso, filhos amados, não desistam por favor, agora que está chegando o fim da colheita, onde muitos estão desistindo e outros voltando para o mesmo caminho onde vinham sem direção.

Olhai a natureza! Ela está dando a demonstração contra todo o mal. Não estou usando arma alguma, nas mãos de Meus servidores, para pôr um basta, mas estou, sim, com estas ricas e belas mensagens para mostrar a todos o perigo que vos rodeia. São armas químicas venenosas que já estão prontas para serem lançadas. Basta uma delas ser detonadas e pronto: matará milhões de pessoas; e com isto reduzirá Minha colheita.

Quem pegou neste serviço Meu e não o largou mais – e nem vai largá-lo até o momento certo – sua recompensa em nada se igualará pelo que tem nesta terra onde o pecado predomina e vem aumentando a todo instante.

Minhas filhas! Aceitem este enviado Meu e dêem a ele o que for necessário antes que termine a colheita, porque, depois de recolher o trigo, sua ajuda de nada mais adiantará. Nenhum banco abre seu crédito sem antes depositares um bom dinheiro para depois teres o que precisares. Assim Eu Sou. Quero que confiem em Mim. Deposita o que puderes, não tirando tudo o que tens e ficando quase sem nada, mas uma pequena ajuda resolve muita coisa. Isto se vier unir muitas famílias! As formigas, quando querem armazenar seus reservatórios, cada uma delas recolhe seus donativos e os entrega à rainha, para depois terem com que se alimentarem. O mesmo acontece com estes livros: tem mais de três mil prontos e continuam empilhados por não se ter quem possa ajudar. Tem, sim, mas são poucos os que continuam firmes. Olha que dos teus vizinhos poucos sabem de tudo o que vem se passando. Não há melhor presente se vieres dar um livro deste. Poderás, dali em diante, fazer uma boa colheita, e com tão pouco donativo conseguirás salvar tua alma e a do teu próximo. Ajuda-o! Nenhum dinheiro servirá, depois, para a outra vida; só vai valer o que Me fizeres. Pois te garanto que a recompensa será tão grande que nenhum rei da terra pôde ter.

Jesus