Fonte de misericórdia Eu Sou.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem vem a Mim, não há necessidade de sacrifício. Piedade, sim, amor muito mais, e respeito Eu quero para Comigo, e isto vocês já tem, Meus filhos e filhas amados. Então, não há necessidade de se sacrificarem. As vossas orações e o Santo Sacramento vos trazem até Mim, pois, quem bebe desta água, jamais voltará a ter sede. Meu Corpo é Santo, e vós, se permanecerdes em Mim, Santo também sereis. E, com muita dignidade, merecem tudo o que Me pedem, principalmente vida Santa. Como o mar precisa da chuva, a chuva também precisa do mar. Um precisa do outro. A terra suga, o sol aquece. Mas, entre este movimento, o que tem de impuro é jogado para fora do mar. Nele não pode estar nada que venha a contaminar.

Meus filhos! Lanço Minhas Mãos e faço retirar o que não pode servir de alimento. Os Meus frutos são abençoados, mas os do Meu inimigo vem contaminados.

Meus filhos! Aprendam que, quando há sobra daquilo que não presta, se joga fora. Eu não mandei lançar a rede, os Meus discípulos, para pegar o que não prestava, e, sim, o que podia servir de alimento. Se alguma coisa fizer mal a saúde, é porque este fruto está estragado. Lembrem-se disso: os porcos é que gostam da lavagem. Ninguém se deita sujo. Porque, se isto fizer, não suportará o mau cheiro. Assim é o mar também. Dele se tira o sal; e, se o sal vier a perder o sabor, toda comida ficará sem gosto, e tudo, quando é demais, alguma coisa está existindo.

Quero, Meus filhos, que, daqui por diante, olhem bem no que podem por sobre a mesa. Se os frutos já estão envenenados já no plantio, estes não deveriam servir de alimentos. Mas, como tudo já vem com veneno, não há como se escapar. Uma boa alimentação ainda se pode tirar de sua própria lavoura, para quem tem, e os que não tem, lavem todos com muita água. Lembrem-se: Eu Sou a Única Fonte que posso dar Vida.

Meus Sacerdotes queridos(1)! Vossa recompensa já está a caminho. De vocês nada tenho a reclamar. Se reconhecerem esta família, é a Mim que estão fazendo. É do Meu agrado que esta casa seja visitada. Bem vindos quando aqui vierem. Aqui estou por inteiro. Mas, chegará o momento em que serão poucos os lugares que vocês poderão celebrar a Santa Missa. Espero que compreendam o que vem ocorrendo. Isto faz parte já do fim dos tempos.

Jesus

(1) – Pe. Ozenildo e Pe. Otávio