Eu Sou tudo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Jesus! Como gostaria de falar muito sobre o Senhor e Sua Santa Mãe e nossa também, mas não posso, porque não estudei teologia e nem filosofia; sou um simples primário. O meu conhecimento é só este. Mas, em meu coração e em minha mente o Senhor é o Poder Máximo, e eu uma gotinha de água no meio do oceano; um grãozinho de areia na praia.

A luz que vos rodeia não é nada mais do que a luz que Sou. No mesmo instante que Sou o Poder Máximo, Sou humilde também. Por Mim tudo cresce e gira desde o começo do mundo, mas sempre gosto de andar no meio dos Meus eleitos.

Filho! Por que insistes em dizer que não tens capacidade de dizer quem Eu Sou e como Sou? Não existe alguém, que tenha diploma, que saiba tanto de Meus assuntos. Entretanto, alguns desses, que dizem o que Sou, mas por estudo de teologia ou filosofia, não fazem a Minha vontade como vens fazendo. Um operário, para ser digno na Minha frente, não precisa ser diplomado; basta Me obedecer. Isto que é o importante. Vê que agora falo contigo, mesmo sem saberes o que já escreveste e o que ainda vem pela frente! Então, não Sou como pensas, que, quando chegares perto de Mim, teus olhos não irão resistir.

Um fruto, quando é muito saboroso, todos gostam de seu sabor cada vez mais. Assim Sou Eu. Os que já experimentaram do Meu Sangue e do Meu Corpo pela primeira vez, tiveram a sensação de que receberam o Meu Santo Corpo. Mas, por causa das coisas do mundo, a maioria trocou este sabor por um veneno que mata o corpo e a alma: o fumo e o álcool, onde a loucura leva ao desespero e o vício toma conta da maioria. Ler a Sagrada Escritura e não dar o mínimo de respeito, pelo que está escrito, é a mesma coisa como aquele que recebeu o Meu Santo Corpo pela primeira vez e que depois nada mais lhe importara. Ah! São tantos assuntos, sobre estes mistérios!

Na realidade é mesmo difícil de entender, porque que a Minha filosofia é uma e a dos homens é outra.

Eu Sou Amor; a dos homens é ódio.

Eu Sou a Paz; a dos homens é guerra.

Eu Sou a Justiça; a dos homens é revolta.

Eu Sou o Único Caminho; a dos homens tem vários.

Eu Sou um Deus Vivo; na da maioria dos homens Sou um Deus morto.

Eu Sou a Salvação; Meu inimigo é a morte.

Viste, Meu filho, como é que Sou? Quem poderia descrever tudo isto, se Eu não ajudasse? Se estás escrevendo Meus assuntos, então, poderias dizer que estás com tudo. Tudo Sou Eu, Jesus! É assim que deves falar, sempre que for necessário. Já imaginaste, se Eu não estivesse dentro de ti? O que falarias sobre Mim? ‘Nada!’

Em uma lanterna sem o azeite não há luz; mas, depois que enchê-la de óleo, ela ficará acesa por muitas horas. E depois, para continuar acesa, tem que repor óleo outra. Comigo é a mesma coisa. Ninguém come só uma vez por dia. A alma também não pode ficar sem a Santa Hóstia, por muito tempo; senão, se enfraquece, perdendo toda noção do que Sou. E isto já vem acontecendo a muito tempo, com a maioria. Então, para esses Sou um estranho; um mito que só tem nome. Ai desses, se não fosse Minha Misericórdia; não teriam o que comer e nem o que beber e jamais poderiam viver.

Eu Sou a vida que tens, Meu filho Bento! Agora já sabes como Eu Sou?

Jesus