A rebeldia dos homens letrados.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Procura te identificar diante do Senhor antes que chegue Sua hora. Em teu coração deves conservar Jesus Sacramentado, porque os momentos mais propícios estão por vir. E depois que chegar, nada mais restará. A conversão tem que ser já. Deixar para depois, não vai ser possível. As horas correm depressa. Jesus já não mais agüenta, pois o peso do pecado já ultrapassou os limites, em nenhum momento se vê melhorar, e sim piorar.

Na adolescência eras uma pequenina alma a florescer. Mas, com o tempo esqueceste das boas novas que teus pais te ensinaram. Jesus, que era para teres dentro do teu coração, vem sendo deixado de lado, por causa das coisas do mundo. Hoje, pouco lugar tem para Ele. Tua vida mudou por completo. O que tu eras antes, na adolescência, hoje já não és mais. Como criança, vivias como um cordeirinho, sempre ao lado da mamãe e do papai. Começaste a crescer dia após dia e então foste esquecendo de rezar e de ser obediente. Hoje, eles pedem socorro: “Jesus, meus filhos já não obedecem mais! Minha filha, já não posso dizer se ela é virgem ou não, e o meu filho anda como se fosse um espantalho, com brincos nas orelhas, cabelos encaracolados e até de unhas pintadas”. É assim que Jesus vem ouvindo de milhões de famílias, dizendo: Já não agüento mais!” Agora, se perguntar a toda esta geração: O que foi que buscaste primeiro para dar a teus filhos? Não foram os estudos primeiro? A doutrina que eles tiveram ficou em segundo plano, porque os estudos devem estar em primeiro lugar, para se chegar a ser uma pessoa inteligente. Mas, posso adiantar: eu também estudei para ser um doutorado, mas sempre com Jesus no meu coração. Até nos estudos me chamaram a atenção, por ser muito religioso. Hoje sou conhecido como Santo Antônio casamenteiro. Na realidade, é disto que gosto de fazer, mas pouco adianta, para se ter um casal firme na fé. É um desperdício. São milhões de almas que vêm se perdendo dia após dia. O casamento virou negócio. Esta é a rebeldia dos homens letrados: querem mudar as leis do Senhor para terem o divórcio. A conseqüência de tudo isto é para que no futuro o homem possa se casar com outro homem, como já vem acontecendo, e mulher com mulher. Este é o plano mais diabólico que vem existindo. Os homens já não têm mais prazer por uma mulher. Este ato é vergonhoso, sujo, cruel e nojento, querendo dizer, as altas autoridades, que o homem é livre e pode fazer o que ele quer.

O urubu, quando quer comer um animal morto, vejam por onde ele começa e depois tirem uma conclusão. Foi onde Jesus respondeu àquele jovem: “Deixa que os mortos enterrem seus mortos” (Mt. 8,22). O peso do pecado é tão grande que muitos deles, que servem

a mesa do Senhor, têm as mãos imundas. Olhando por este lado, muito pouco, pouco mesmo que são dignos de dar o Corpo de Cristo aos fiéis.

Por isso, irmãos, estejam prontos e assumam a responsabilidade de serem cristãos autênticos. Espiritualmente estejam sempre em comunhão com Jesus Cristo, pois o sinal tão logo será visto pelo mundo inteiro. Mas não se esqueçam: dali em diante será tarde para vir a se arrepender.

Antônio de Pádua