Querida Santa Clara, fostes a mulher que Deus também escolheu para ajudar São Francisco. Os problemas que vocês enfrentaram, era mais ou menos como hoje?
Juntos, nós, eu Clara e Francisco, nós éramos como irmãos, não existiu momento algum de ter desejo um pelo outro. O amor que estava entre nós era O mais Puro, Jesus, era o que nós sentíamos. Então o nosso trabalho era um só, ajudar os que sofriam, era um serviço mais ou menos como vens fazendo, irmão Pedro II. Tu, hoje és considerado diante de Jesus como a figura que mais vem se destacando. Olhe que este serviço é de uma suprema admiração por todos nós aqui, junto com Jesus e Maria Nossa Mãe.
Sabe irmão, se no mundo tivesse meia dúzia de Bento, na Terra, a permanência aqui, pela liberdade de Deus, estaria como fosse no tempo que a Igreja Católica era a mais bela do mundo, mas infelizmente, depois que João Paulo II deixou o comando, a história romana já não é mais o centro do mundo, aqui sim, neste pequeno povoado.
Toda a existência da Terra, quando Deus criou, este chão já vinha sendo escolhido por Ele. Vejam que na realidade estás sendo considerado o maior profeta dos últimos tempos, Pedro II. Se toda a humanidade soubesse o que é este lugar, não caberia, por que aqui é mais para uma família que escolhida foi por Deus que são vocês irmãos, família Conceição, admiração por todos nós e obediência de todos, de avô para até bisneto. É raríssimo ver uma família tão grande e todos obedecendo Jesus.
Santa Clara, quando eu estive em Assis, você viu eu lá?
Para te dizer a verdade não existe lugar na Terra que nossos olhos não veem. Quando lá estivesses foi como para nós também uma alegria, sabendo que ali estava o maior profeta escolhido por Deus. Vê que não estava longe de ti irmão, bem perto sim, Eu e Francisco junto com toda a Corte Celestial.