O que ofereceis a Mim?

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bens materiais não preciso, a não ser quando Eu estou dormindo nas calçadas ou embaixo das pontes; aí, sim, estes bens materiais servem-Me. Para conseguires a salvação não te custa quase nada, pois no momento que vieres te arrepender dos teus erros cometidos, Eu te darei de graça a luz que não mais se apagará. Quando vim pela primeira vez a este mundo, não trouxe, a quem quer que seja, riqueza que viesse encher seus bolsos; mas, em compensação trouxe Comigo a melhor parte, que é a vida, a qual dá o direito de alguém, um dia, poder estar Comigo por toda eternidade.

Levantei muitos, depois de mortos, no dia de Minha Ressurreição. Teve várias pessoas que se levantaram do seu túmulo, onde muitos de Meus Apóstolos os viram, e também Meus discípulos. Agora, está chegando o momento de todos se levantarem de seus túmulos. Será a maior surpresa, para os incrédulos, os descrentes, que só pensam em sí, pois em Mim nunca pensaram. Suas fontes de riquezas lhes servirão de mortalhas. Esta será a segunda morte, para os que já morreram; e os que ainda estão vivos, estes poderão Me dizer na hora: ‘Mas eu estou vivo; não passei pela morte!’ Então te direi: No corpo não passaste, mas a tua alma, sim. Esta já não mais Me pertence, porque deste ouvido àquele que vai te levar por inteiro para um lugar onde o fogo jamais se apagará e os bichos irão roer a tua carne. Todos os macumbeiros, feiticeiros, falsos pastores, justiceiros, adúlteros, falsos mestres, assassinos e ladrões de ovelhas, esses jamais terão parte Comigo, a não ser aquele que vier se arrepender já. Daí, sim, te livrarei desta segunda morte.

Para seres Meu convidado, que venhas Me fazer assim como foi feito na tua primeira comunhão: com o máximo de respeito. Não estou te pedindo nada mais do que isto. Eu não preciso de ti, mas tu precisas de Mim. Olha o tempo e confere pelo que já foi escrito a dois mil anos atrás. Põe a mão na tua consciência e vê que sem Mim não és nada. Jamais fui ou sou vingativo. Meu Santo Nome já diz tudo: Sou um Deus que tudo criou, e de presente o dei a todos, até tua vida. Então, não a jogues fora, pois é o maior tesouro que tens, porque ela é uma só. Se alguém já te disse que vai haver reencarnação, para depois pagares os teus pecados, este é o enganador. Eu não preciso disso, porque Sou o Criador de todas as coisas, e não um copiador. Se tiveres que Me oferecer alguma coisa, antes que chegue a Minha hora, que voltes para Minha Igreja, que é a de Pedro. E o quanto antes possível, que procures um Sacerdote que Me ama e Me respeita; com esse podes confessar os teus pecados. Que participes da Santa Missa, mas que recebas Meu Corpo na boca, e não na mão.

Meu primo João Batista, ao olhar para Mim disse: ‘Senhor, eu não sou digno de desamarrar as correias de Tuas sandálias!’ E este mesmo foi quem Me batizou nas águas do rio Jordão. Agora, venho colocar, a Minha frente, este que escreve todos os Meus assuntos, pois desde o dia em que o chamei, tem Me amado muito, demonstrando a todos seu temor a Deus, pondo-Me no mais alto.

Faz o mesmo e terás uma nova vida tão logo.

Jesus