O alimento

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II - O alimento mais caro do mundo

está sendo o nosso pão!

Se isto não fosse verdade,

por que, por que morre nosso irmão?

O Filho de Deus desceu do céu como alimento, e a nós o deu na Santa Ceia. E depois de abençoá-lo disse-nos: “O mesmo fazei em Meu nome”. Mas, onde está a solidariedade? Quem é que gosta de ver um cãozinho morrer de fome? Em certos países já não se tem tanto espaço na terra para enterrar crianças, idosos e tantos outros que morrem por falta de alimento. Hoje, os ricos esbanjam nos seus banquetes, mas amanhã não terão mais nada para comer. O que os seus animais consomem, sustentaria milhares e milhares de pobres que vêm morrendo de fome.

Irmão! Nós podemos ver a tua boa intenção, mas uma só andorinha nada poderá fazer; e por si ela morrerá sozinha, de tristeza. E quem é que está ligando para isto? A contagem regressiva já começou há muito tempo. Até a própria natureza não pode mais ser controlada pelas mãos dos homens, mas só Jesus, que tão logo virá. Se isto não viesse a acontecer, os cadáveres se amontoariam pelo mundo inteiro. E é isto o que o diabo quer, porque ele é que gosta de sentir o cheiro de carne assada. Mas, para a própria segurança de nossos irmãos, os filhos da luz, o prazo para este acontecimento vem se esgotando.

Meus queridos irmãos em Cristo! Todos nós estamos alegres, porque todos vamos nos abraçar muito em breve.

Hoje nascem milhares de criancinhas, mas morrem muito mais pelo aborto. Muitas delas choram demais ao nascerem, porque sentem a mortandade das outras que não chegaram a ver a luz do dia. Imaginem o nosso Criador como fica! Jesus pronto está, mas cumprirá conforme está escrito.

Irmãos queridos! Todos vós deveis render graças, todos os dias, ao nosso Salvador. A libertação está chegando para todos os que vêm cumprindo com o que Deus pediu: “Sêde santos como Eu sou!”, que é se entregar a Jesus totalmente.

S. João