A VINDA DO SENHOR ESTÁ MUITO PRÓXIMA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Anunciai pelo mundo inteiro, que a trombeta está pronta para tocar. Que a vinda do Senhor está muito próxima. Digam a todos, que o reencontro das famílias, será a maior festa em toda extremidade da Terra. Alguns se levantarão, para a vida eterna e outros, para o castigo eterno. Quem não plantou a boa semente, esses nada tem a receber; mas, todo aquele que se vestiu de luz, pela dedicação à palavra do Evangelho, estes surgirão primeiro, para receber o seu Salvador. Agora irá se fazer justiça, não como essas dos homens, e sim de Deus, Ele que é cheio de misericórdia e de bondade. Os que padeceram, pelas mãos dos homens gananciosos, as suas recompensas, todos receberão.

          Bento, filho amado, a vida de cada um só tinha uma finalidade. Era Eu, Jesus, o ponto de toda referência. Mas teve alguém que prometeu muita riqueza, enganando a maioria da humanidade, e cada um foi caindo na dele. Agora, está chegando o momento, que nada adiantou do que eles fizeram. Suas fortunas cairão por terra, como um pé de jabuticaba madura, que sacudindo, caem todas no chão. Assim será com esses mafiosos e com aqueles que já partiram deste mundo e não souberam plantar, só souberam colher. A trombeta que os anjos irão tocar, toda a Terra irá tremer, pelo som deslumbrante vindo do céu. Aí, neste momento, da terra se levantarão, todos que já partiram deste mundo, menos os que já estão Comigo no Céu, porque eles já são Santos (Lc. 11, 32), como Eu Sou, e junto Comigo descerão para escolher os que serão Meus. Pais conhecerão novamente seus filhos, e filhos conhecerão seus pais, numa forma já bem diferente. Trata-se do corpo celestial, que não poderá morrer, quem desta carne comeu e do Meu sangue bebeu. O Lúcifer não terá nenhuma parte, porque todas são Minhas; mas, quem bebeu o cálice que ele deu, a morte é o seu preço, porque foram os filhos da perdição que andaram neste mundo, só fazendo o mal. Trocavam o dia pela noite, como vampiro, desse tipo de morcego que espera anoitecer para beber o sangue dos animais.

          Assim são os filhos das trevas que nunca souberam Me obedecer. A penalidade para cada um é horrível. As lamúrias serão como um ganido de lobos, e o Céu para eles se fechará. A porta que leva aqueles que se acharem dignos, não terá nenhum impedimento. Eu mesmo, Jesus, Sou a porta. A mesa está pronta para servir todos os Meus convidados. Aí, ninguém terá mais fome e sede, porque todos serão fartos, e esta comida é vida, e não mais morte. O que passou, passou, nada ficará na lembrança das pessoas para nunca mais atormentar.

          Vejam, Meus filhos, como vai ser lindo, vocês que Me obedeceram e deram tudo para Eu Estar no meio de vocês, todos os dias. Agora só peço; não parem mais de rezar, continuem, que o momento se aproxima.

          Fique com a Minha Paz, Meu filho! Alegro-Me pela tua dedicação, pelo Meu trabalho.

 

Jesus