Essa é a figura de um homem com letra maiúscula

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Quando Deus nossoPai fala é porque existe algo muito especial.Umadessas coisas são essas mensagens,por eu crer e obedecer, desde o dia que me chamou,em mil novecentos e setenta e dois.

Tu, Meu filho, nãosó crês e sim, muito mais Me obedeces. É o que tefaz ser um grande profeta diante de Mim. Há aqueles quetambém fazem a Minha vontade, mas perdoar quase tudo como tuperdoas, isso é o mais difícil. Tu podes ver e sentirquanto és ofendido, mas sempre perdoas, o que é o maisimportante na vida de um homem ou de uma mulher. Amar as pessoas, massem perdoar não Me convence. Tu amas e perdoas todos aqueles quevêm jogando pedra em ti, e às vezes tiras um pouco do quetu ganhas e repartes com quem pouco tem. Essa é a figura de umhomem que se pode escrever com letra maiúscula. Meu filho, assimEu gostaria que a maioria fosse. Há sim, mas é pouco,pela quantidade de pessoas que há na terra. Sempre venhobuscando um aqui outro ali, para trabalhar para Mim. Mas édifícil, porque a maior parte deixa se iludir pelas coisas domundo. As ofertas são tantas para possuir as coisas que os olhosdas pessoas enxergam, mas daquilo que não Me agrada como ter ummontão de dinheiro, dizem que sou Eu que peço para manterum programa de televisão, seus iates, suas mansões,programa de rádio. Tudo isto se podia deixar sem pedir nada aninguém, dizendo que sou Eu, Deus, que venho pedindo. Épura mentira. Vê no teu caso, Meu filho Pedro II, trabalhas nafrente do microfone de rádio, mas nunca pediste dinheiro em MeuSanto Nome, sempre esperando que alguém te ajude. Isto jáé o essencial para poder viver. Então não épara todos que vêm trabalhando em Meu Santo Nome que posso dizer:servo fiel. A ingenuidade de um enviado Meu se parece como de umacriancinha que espera que alguém dê um doce ou uma bala.Assim és tu, Meu filho Pedro II. E pelo pouco que tu ganhassó vens Me agradecendo. Não importa se alguém vemdesviando um pouco de ti. Eu posso ver tudo, e mesmo assim pedes queDeus perdoe, e tu não condenas. Podem até tirar umacamisa tua que não condenas e nem xingas ninguém. Istoé muito raro em uma pessoa. Por isso, Meu filho, é queestou ao teu lado a todo momento.

Deus Criador de todas as coisas e Pedro II