A perfeição da união trouxe o verdadeiro Amor.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Uma estrela apontou, aos três reis magos, o nascimento do Filho de Deus, o Amor, que veio habitar entre nós. Não teve festa e nem apoio de ninguém, a não ser de Sua Mãe e de Seu Pai de criação. Já no começo nenhum quis participar de Seu Nascimento; todos negaram um lugar para Ele nascer. Então, os animais Lhe ofereceram um lugar junto a eles. Este foi o primeiro desprezo da humanidade. O segundo desprezo foi quando foi preso, onde até os Seus Apóstolos se retiraram Dele, ficando sozinho na frente de Pilatos. Morto e pregado na Cruz, não desprezou quem quer que seja, mas implorou ao Pai ainda pedindo perdão: Perdoe esta gente. Eles não sabem o que estão fazendo. Jesus foi sempre fiel, justo e piedoso como até hoje; e onde está a gratidão deste povo? Este é o terceiro desprezo da humanidade. Suas festas são comemoradas à um papai noel e não ao Menino Deus. Homens injustos e mulheres ingratas! Não são capazes de ensinar aos seus filhinhos que Natal é nascimento do Filho de Deus. Agora, os homens, que negam Sua Vinda Gloriosa, irão fazer uma festa profana onde a bebida e a comida será um estrago como nunca houve.

Quem achas que está falando contigo, varão?

Bento = Como irei saber, se tudo que escrevo sempre é uma surpresa!

O que achas de nós, quando o Menino Deus foi visitado? Somos os três reis magos, que podemos dar testemunho do que vimos: uma linda mulher e um varão perfeito ao lado de uma criança enrolada nos panos num bercinho muito simples, onde por baixo era capim seco. A união dos dois era tanta que nós três não tivemos mais dúvida que o verdadeiro Amor estava entre nós. No nosso regresso era só o que comentávamos pelo caminho, e a nenhum dos seus perseguidores contamos o que vimos, a não ser só aos que estavam esperando o nascimento do Filho de Deus. À esses, sim, relatamos tudo. Veja, irmão querido, uma história que não foi escrita até hoje, e que agora todos possam ler. O verdadeiro Amor nasceu de uma perfeita união de um casal, Maria e José. Nomes estes que o mundo inteiro sabe de suas histórias, mas que vem desconhecendo o nascimento do Menino Deus, porque entra no Seu lugar um de barba comprida, sendo que o Menino Deus é uma criancinha.

Três reis magos.