O PIOR ESTÁ POR VIR

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         A cegueira começa a fechar os olhos da maioria das pessoas. Ela é como uma nuvem negra, a qual o sol fica por detrás e os seus raios não podem passar. Assim está indo a humanidade. A Minha luz eles não mais alcançam. O poder das trevas se juntou com esses homens perdidos da noite, aos quais as mulheres se arrastam para matar os seus desejos. O vírus da morte se multiplica centenas de vezes. É um lamaçal de podridão. A própria natureza não está mais suportando, porque já atinge os lugares sagrados, o fedor desta gente. O mundo começa a despencar, fazendo com que em muitos lugares a neve chegue pela baixa temperatura, fora do normal e do outro lado, o calor que nunca foi visto; e quase ninguém toma isto como castigo.

         Bento, Meu filho amado, o abandono das Minhas mãos, sobre este povo que vem Me desafiando, faz com que em muitos lugares sofram grandes perdas. Isto ainda não é quase nada porque o pior está por vir. Desiludidos ficam muitos lavradores, pela perda de suas lavouras e outros, com a morte dos seus animais. Porém, ninguém Me pergunta: ‘Pai! O que devemos fazer para sermos ouvidos?’ Isto bem pouco acontece. Se os Meus sacerdotes fossem mais piedosos e esclarecessem melhor aos fiéis na Santa Missa, eles teriam muito mais respeito para Comigo, não deixariam mais ninguém entrar na Minha casa mal vestido e pediriam que dobrassem os seus joelhos diante de Mim. No entanto isto não acontecerá mais. O Meu próprio adversário tomou conta, porque o seu reinado foi permitido por Mim para cumprir o que já está escrito sobre ele. Então a cegueira tomou conta da maioria, pois os seus olhos nada mais enxergam. Além da sua sujeira, afastam-se de Mim como se estivessem hipnotizados. A maldição da ira deste ditador é fazer a vontade desse povo, para eles não falta o dinheiro, a riqueza e tudo o que precisam. Então eles podem comprar o que quiserem, vender como podem, roubar um do outro e não há justiça. Agora, se um escolhido Meu cair nas garras deles, tem que sofrer até cair morto, sem teto e sem alimento. Este sinal é do Apocalipse, onde está o número 666 (Apoc. 13,18).

         Vejam, Meus filhos, quem é que pode entrar nos seus banquetes, nas suas mansões, nos seus iates, em seus navios de luxo e nos seus aviões particulares? Só os engravatados. Qual foi o dia em que um desses mostrou na televisão que os pobres teriam chance de sobreviver com mais dignidade? A idéia deles é eliminar os mais fracos, ficando apenas os mafiosos, os Meus desafiantes. Mas para Mim nada disso Me assusta. Não vejo diante de Mim vencedor algum. Se dei o tempo a eles foi para não falharem as escrituras, mas tudo isto já está pronto a se cumprir. Um rei somente deles virá, mas o seu tempo é curto. Depois volto como prometi, com Meus Anjos e Santos, para que a Terra seja toda transformada.

         Obrigado, Meu filho. O carisma que está sobre ti, muito poucos estão vendo, mas é mais forte que qualquer força misteriosa vinda dos homens perdidos.

 

Jesus