A TUA MÃO ESCREVE O QUE PASSO PARA TI

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

            Meus ensinamentos sempre serão corretos. Nada é dado sem a Minha permissão. O próprio escritor quando vai escrever um assunto, primeiro segura-se nas suas palavras com medo de errar, para não pôr em risco todo o seu trabalho.

            Assim sua obra tem mais valor. Em todas elas, o pensador depois de tê-las feito, corrige linha por linha, para que o seu livro saia intacto. Esse é um trabalho de homem ou mulher que procura fazer para que os outros entendam a sua história. Quem a ler e achar que é do seu interesse, continua lendo. Se não lhe trouxer nenhum sentido que procura, não compra e nem quer de graça.

            Assim, Meu filho, é o teu trabalho aqui Comigo. A tua mão escreve o que Eu passo para ti. Nenhum intruso pode entrar no meio, senão a tua obra ficaria estragada. Vê que seguro estás, para não errar nada, como agora, que estás escrevendo. Sou Eu que Estou ao teu lado. A Minha espiritualidade te acompanha a todo momento. Ontem, ao ler o que escreveste, fiz a tua filha sentir a Minha presença, quando ela chorou.

            Bento, Meu filho, os pergaminhos que até hoje ainda existem, nada foi desperdiçado. O que neles está escrito, tudo foi dado por Mim. Assim são estas mensagens. Nelas estão todos os Meus ensinamentos para que o homem ou a mulher possam se converter, saindo de um mundo tão pecaminoso para entrar num reino que não tem fim. Meus direitos não são nada demais. São todos livres. Só o que Eu quero é que Meus filhos Me respeitem.

            Não há necessidade de fugir de Mim, se os Meus olhos vêem tudo. A cabeça, quando não pensa, o corpo paga. O corpo pagando, a alma vai junto. Esse é o sentido do diabo. Não há pecado, se a carne não cometer e nem tão pouco a alma fica sujeita a perdição, se ela sozinha nada faz. É preciso que o corpo esteja junto. Um precisa do outro. Sendo assim, o que peca é a matéria e não o espírito.

            O espírito não mata, não rouba, não se prostitui. Ele é invisível, mas a carne não. Todos podem tocá-la. É aí que vem o desejo de tudo. Desejo carnal e de toda maldade. Quando a pessoa confia em Mim não faz nada de errado, a não ser as mínimas coisas. Isto faz parte da vida.

            Assim como os Meus apóstolos também cometeram, Pedro Me negou três vezes, Eu o perdoei. O que mais Me aborrece é que o homem ou a mulher fogem de Mim para cometer seus atos diabólicos. Quando estão completamente perdidos, vem pedir-Me socorro, antes porém, não se lembram que há um Deus que vê tudo. Agora, que o mal já cresceu nesta terra, querem acabar com a violência. Por que antes não pensaram em Mim? Meus direitos nunca souberam respeitar. Sua boca só falou o que queria. A injustiça começa por aí. Ninguém mede mais o que diz. É gente só Me ofendendo por todo canto do mundo. Não sabe nem o que é o verdadeiro amor.

            Agora, que o diabo fez o que quis, só Eu posso dar o jeito. Quem aqui plantou o mal, vai ter que ajustar contas com ele.

            Minhas filhas, não deixem que ninguém veja as suas pernas. Elas foram feitas para carregar o seu corpo e não para serem cobiçadas. Isto é obra de satanás. Não tires o seu vestido. A conversão tem que ser já.

            Obrigado, Meus filhos. Obedeçam-Me, para não os deixar depois. Fiquem com a Minha Paz!

 

Jesus