O perfume do puro mel

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Hoje, meu irmão Pe. João Batista Réus, completa-se mais uma data de tua partida para o céu. Em 1947, chamado foste para morar com Deus, pelo belo trabalho que fizeste aqui na terra como sacerdote. Que Jesus te ilumine cada vez mais como um grande santo no céu! Amém!

A reverência citada pela boca de um líder na evangelização é comparável como o perfume do puro mel das abelhas em seus favos, pela pureza que traz, e que um homem jamais pode imitá-las, porque elas vão em busca das flores, tirando, de suas pétalas, o néctar, para produzirem o mel. E a rainha delas fica em seu lugar comandando todas, e elas a obedecem.

No teu caso, irmão, fazes o mesmo. Buscas um aqui, outro ali e outro mais adiante. São pessoas que vivem louvando a Deus à espera de um enviado escolhido por Jesus, e tu és um autêntico servidor. Maria, nossa Mãe, soube e sabe escolher as pessoas certas para adorarem Seu Filho, como nós O adoramos. Ele está presente entre nós, e que podemos ver a Sua grandeza. Vocês, meus irmãos, não O vêem, mas Ele continua presente em vossos corações. É um Deus que vem se compadecendo dos mais fracos e oprimidos pela injustiça das leis eclesiásticas, que querem tirar o direito sagrado do rito da Santa Missa. Esta injustiça é tão grande, que vem mexendo com toda a natureza, como no céu. Tudo podia acontecer, mas mexer com a estrutura da santa e bela pecadora Igreja Católica, ficou triste diante dos olhos de Deus, Ele que pôs o Seu Santo Filho no meio como centro do universo. Agora, é retirado do centro do altar e posto do lado; e, em muitas outras, até escondido.

O mundo vai sofrer várias conseqüências, mas não o povo d’Ele, os escolhidos. Por Sua Lei, toda a natureza já sabe que não pode ferir nenhum dos que vêm adorando Jesus no sacrário e sem pegar na Santa Hóstia. Todos os sacerdotes e bispos que vêm fazendo isto, forçando as pessoas a pegarem na mão, a imprensa dos homens pode até publicar esta falta de respeito, mas as leis sagradas jamais permitem este ato.

Jesus, por Sua vez, vem sofrendo com estes maus servidores. Agora, tudo já está em sua nova cartilha, e toda imprensa tem que, por obrigação, cumpri-la. Mas, ai desses que concordam. Nenhum será perdoado, no Juízo Final.

A besta humana está, agora, no comando, mas não por muito tempo. Se lá está, foi para cumprir com as Escrituras, que viria um homem de uma terra que matou milhões de pessoas.

Eu me envergonho, por ter nascido neste mesmo país. Mas, formando-me sacerdote, fui enviado para este país que se chama Brasil. Aqui, me filiei como um brasileiro. Foi Jesus que assim quis que fosse, para vir a ensinar a ti, irmão, como se deve servir a Jesus. E Ele, por Sua vez, quis que eu, João Batista Réus, fosse teu instrutor. Por quatro anos te ensinei como devias agir, para seres, hoje, o que és, um líder diante das ovelhas que Jesus escolhe, e para que tu sejas não só um profeta, mas um servo cuidadoso pelas coisas sagradas.

Todos aqui no céu estamos junto contigo, para dar-te forças nesse pouco tempo que resta.

Os sacerdotes que vierem a confiar neste teu trabalho, fazendo toda a vontade do rito certo da Santa Missa, são considerados filhos prediletos de Jesus e Maria, como José, que serviu os dois.

João Batista Réus