Descontrole

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sexta-feira, 21 de setembro de 2007.

Todo poder vem do Espírito Santo, porque a bondade já diz tudo. Mas, o espírito do mal vos faz sofrer e morrer. Esse está arrastando o seu povo para o matadouro, e nenhum deles percebe; tudo é escândalo e só maldade. Já, quem vem escutando a Voz da Razão caminha sem medo algum, e só espera o consolo que irei dar com a Minha vinda gloriosa.

- Sabes, Meu filho Pedro II, por que está existindo este descontrole em toda terra?

- Meu Senhor, como posso saber? Só se Seu Santo Espírito nos contar!

Na realidade, o que vem acontecendo dentro de Minha Igreja, e fora também, já não é mais novidade aos olhos de Meus filhos inocentes; digo: inocentes, por virem Me adorando, mesmo em Espírito como Eu sou. Esse é o Meu maior poder, abrir os olhos de todos que vêm Me ouvindo para não caírem na tentação, na cobiça do sexo, na cobiça da riqueza, na cobiça de ficar cada vez mais famoso, porque tudo isto é obra maligna, por querer depois ter tudo o que quer. O casamento, para essas pessoas, virou um comércio, e o divórcio veio para resolver tudo. Lei essa dada pelo diabo, de que pode casar quantas vezes desejar; e o troca-troca de marido e mulher está sendo o fato mais comum. Na realidade, nesta geração não existe mais vergonha; tudo está certo. O verdadeiro amor só está existindo entre marido e mulher que vêm Me adorando; mesmo que seja com sacrifício na vida, os dois Me respeitam. Mas, para os do Meu adversário, vergonha não existe, nem moral. Este ato faz distorcer todas as coisas sagradas.

É um mundo que não mais aceita as Leis que foram deixadas por Mim desde o começo. O amor ao próximo pouco existe; e vão contando esta palavra, Meus filhos! “Existir”, já vem dizendo quem Eu sou; “desistir”, já não Me pertence. Renunciar aos pecados é mandamento Meu, para vos livrar de tudo o que não presta. Um “não” só vem da boca de quem gosta da sujeira; um “sim” vem das boas almas, como vocês vêm fazendo, Meus filhos, Me adorando e Me respeitando. Não existe coisa melhor do que esta: amar a Deus em primeiro lugar, e depois ao próximo. Dois mandamentos só Meus, para se ter uma família santa e honesta.

Quando o divórcio se espalhou pela terra inteira, o veneno mortal, para os divorciados foi a melhor maneira, por dar o direito de terem quantos maridos quiserem, e mulheres também. Das desgraças das almas perdidas, a maior está sendo esta, só por existir libertinagem, dada por Meu adversário, que não desiste de Me enfrentar.

Um submundo sujo já vem se afundando há muito tempo, e que chegou a ponto de Eu não mais permitir que a vida continue assim.

- Meu Divino Espírito Santo! Quer dizer que este é o fim mesmo?

- Por trás de tudo isto, e outras coisas mais, é que faz ter a perca da fé, mas só para os desesperados pela fome do sexo.

Pouco, muito pouco existe de filhos sadios. E esse é o tempo de recolhê-los, enquanto não perco tudo.

Amém!


Espírito Santo e Pedro II