Deus espera que cada um coopere com Ele nesse tão pouco tempo que resta

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Salve irmão São José! Como é bom a gente falar todos os dias com todos vocês que estão gozando da Vida Eterna com O nosso Criador e com nossa Santa Mãe.

Quando se trata de assuntos assim como estes, o Poder vem de Deus em primeiro lugar, porque n’Ele Estamos ligados, como um Pai que Nos dá tudo o que um filho precisa, onde o Nosso maior presente é a Vida Eterna, a cada um de Nós. Não existe nem dia e nem horário, é totalmente um mundo diferente. Tu irmão, tiveste esta experiência já em vida, imagine quando estiver livre de tudo isto que vocês vem passando, sim, porque não precisa se preocupar com mais nada, como por exemplo, o que irá comer amanhã ou como se vestir, em mãos terão tudo, mais ou menos como uma criança, ela só espera comer e se divertir, assim Somos Nós, preocupações não existem. Quem vem dando tudo de graça é O mesmo que servimos enquanto estávamos na Terra, Jesus, é Ele que tem todo o Poder. Veja meu irmão Pedro II, nunca tiveste este pouco que tens, imagine o que irás ganhar no momento quando chegar, que já está chegando. Muitos vão dizer: Por que recebi tão pouco? E este? O que é que ele fez para receber tanto? O teu trabalho irmão é o que mais brilha nos Olhos do Nosso Salvador, porque tudo o que tu fazes, enche de alegria a Ele e a Ela, que é Sua Mãe e Nossa também. Assim Deus espera que cada um coopere com Ele nesse tão pouco tempo que resta.

São José, irmão, dá para ver o que estou fazendo?

Nossos olhos, nesse momento quando tu falas, só olhamos como tu tens tanta vontade de ver um povo feliz. É isto o que mais agrada a Deus, porque não queres um mundo só para ti, e sim, para todos, mas que não machuque mais Nosso Salvador. Esta é tua boa intenção para com todos, mas nem todos vêm te compreendendo, porque o mundo oferece coisas que não agradam ao Nosso Criador, que são esses filhos da perdição.

São José e Pedro II