JÁ ÉS SANTO EM VIDA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Tudo que já fiz nesta vida, nunca me deu tanta segurança como um trabalho tão valorizado como este que estou fazendo. Recebendo, de Seu poder, a virtude de curar muitos enfermos, o dom de fazer músicas religiosas e cantar para o Senhor e para a Sua Mãe, virgem Maria. Agora, para completar, escrever estas ricas e belas mensagens do Senhor e da Senhora Vossa Mãe. Amém!
 

         Cada vez mais, Meu filho, nossos laços de Pai para filho, vão se estreitando, cada dia que vai se passando. É amor que só tem a crescer; é ternura que nunca mais se acaba; é carinho que será eterno; é doçura que alimenta a tua alma. É assim o que Sou para ti e tu és para Mim. Ninguém neste mundo, nesses últimos tempos, deu-Me tanto amor como vens demonstrando, diante de tanta gente, de como Me amas. A razão desta vida que passa sobre ti, de ser fiel a Mim, só coube aos Meus Apóstolos, quando juntos estavam Comigo, na Terra e que hoje estão no Céu junto Comigo novamente. Eles tiveram o privilégio de Me ver em pessoa já em vida, na Terra. Mas tu, Meu filho Bento, mesmo sem Me ver, não te separas de Mim por nada deste mundo. Enquanto milhões se preocupam com os seus afazeres, tu vens te dedicando, cada vez mais, ao Meu serviço esses anos todos.

         Na Terra, têm alguns que vêm Me servindo há muitos anos, mas sempre com apoio de alguém, de um lado ou de outro. Tu, Meu filho, tens que correr atrás de alguns trocados para sobreviver e para não deixar o Meu serviço. Ficas à disposição das pessoas para qualquer serviço Meu, como aliviar a dor do irmão sem nada cobrar. Isto não só merece elogio, como deve ser um verdadeiro filho da luz, que antes de ser já é. Quer dizer: não será mais preciso ser canonizado para ser chamado de santo. Já é em vida, porque amor maior do que este não tem outro. É como está escrito e que falei aos Meus discípulos: “Feliz é aquele que dá a sua vida pelo seu irmão” (Joã. 15,13-14).

         A tua história, Meu filho, servirá de exemplo para toda a humanidade. Mesmo com a casa cheia de filhos, como tens, deste toda atenção a Mim, não ligando se irias passar por dificuldades, como vens passando, diante de tantos homens e mulheres que dizem ter fé, mas jamais querem passar pelo que vens passando. Além de fazer tudo de graça, ainda és considerado um mentiroso. Isto não ofende tanto a ti, porém, muito mais a Mim que posso ver tudo. Os que hoje são sinceros contigo, são muito poucos, pelo que já fizeste e irás fazer. Mesmo alguns que já foram bons para ti e que hoje estão te traindo, muitos voltarão, pedindo perdão das falhas cometidas a teu respeito, que foste e és tão sincero e eles não te entenderam. A discórdia vem da fraqueza pela perda da fé. É como uma semente que se planta; se não cuidar, acaba-se em nada. Assim é o que está se passando com esta geração. São os momentos mais delicados para se chegar a um final feliz. Por isso também já está escrito: “Não vos perturbeis com as coisas deste mundo, porque, ás vezes, o que é bom para o homem é abominável para Deus” (Lc. 16, 15). Por isso deveis estar prevenidos, pois não sabeis qual é o dia e nem a hora. Mas posso vos adiantar; o tempo é curto.

         Obrigado, Meu filho. A repetição, destas palavras, não é para te deixar abalado, e sim, porque te amo.

 

Jesus