Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Querida Santa Mãe de Deus, quando a Senhora viu que minha mãe estava esperando para nascer seu último filho, houve algum sinal de Deus em mim, antes de nascer?

O Meu Santo Filho Jesus já tinha em Seus projetos que alguém deveria vir para anunciar a Sua Vinda Gloriosa, e a mulher predestinada para pôr este filho no mundo foi a tua Meu filhinho, por ser uma santa mulher piedosa que nunca deixou de ajudar as outras crianças a nascer, por isso Deus escolhe pelo coração, e não pela sabedoria.

Assim és tu Meu filhinho, não és letrado, mas em compensação és generoso e paciente. Por seres tudo isto, Deus, por Sua vez, vem fazendo de ti a pessoa como Ele quer diante dos homens letrados. Tens nas mãos um Livro que mostra o maior tesouro dos últimos tempos. Quem ler este Livro jamais irá ler uma só mensagem condenando alguém. Por isso está tendo rivalidade entre os eclesiásticos, eles não admitem, por ser escrito por um homem que não cursou a faculdade. Assim também aconteceu comigo na época, o ciúme do adversário de Deus que foi lúcifer, por ele ter um cargo maior de todos, achou que só ele tinha direito, não sabendo que a maternidade parte de uma mulher e não de um homem. Essa foi a razão para combater os filhos que Jesus vem escolhendo. Os que cegos estão, desconhecem tudo isto, que um simples homem não pode ter tanta sabedoria.

A Palavra Viva de Deus, este Livro é tão grande que o mundo é pequeno diante deste Livro, sim, porque nele está a Assinatura de Deus. Desde que o mundo foi feito, é a primeira vez que O Criador de todas as coisas assinou. Vejam o tamanho de um Livro!

Por Mim que Sou Sua Serva devo dizer, Meus filhos, não liguem para os que vem lutando contra vocês. Tudo isso que vem ocorrendo já é o começo do fim.

Maria Vossa Mãe e Pedro II