Mensagem de Jesus e Ana ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mãe querida, que me puseste no mundo para servir a Jesus e Maria, e muitos que estão junto, como também está meu pai que não conheci, a senhora, com permissão de Jesus poderia dizer-me o que a senhora está vendo sobre a separação entre nossos parentes?

Não há como te explicar meu filho, porque este assunto está nas Mãos de Deus, mas posso te dizer, por tudo o que passei na vida, agora estou recebendo. Eu e teu pai, nós estamos livres como um pássaro. Deus me deu este direito de falar contigo por ser mãe de um dos maiores profetas. Meu filho Pedro II, nem eu sabia o que tu és hoje, mas posso te dizer, por tudo o que fiz na Terra, ajudar as mães a darem à luz os seus filhinhos sem nada cobrar, foi que me deu este direito de ser mãe do que hoje representa o último profeta.

Mãe, sei que a senhora só pode falar o que Jesus permite.

Sim meu filho, todos nós que não fomos declarados santos na Terra só podemos esperar pelo momento que todos forem chamados para estarmos juntos, mas peço aos outros teus irmãos que não percam este pouco tempo que resta para estar junto de ti, porque és na Presença de Jesus o último, que virá entregar a Chave a Jesus.

Jesus querido, é minha mãe que me pôs no mundo que falou comigo?

Sim Meu filho Pedro II, é a primeira vez que uma pessoa que não foi declarada como uma santa pode falar com seu filho na Terra. O que os outros irão falar deste assunto, não dê o mínimo de importância. A grandeza de uma alma está naquilo que Me faz, tua mãe fez o que Meus servidores jamais fizeram, ajudar os mais fracos. Ela, por ser pobre em vida, o pouco que tinha repartia com quem menos tinha, esta é a razão. Hoje ela Comigo está como também teu pai, mas não deixam de ser os teus irmãos quando juntos estiverem.

Jesus, Ana e Pedro II