Meus cachos de uva

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em Meu caminho, Meu filho, as pessoas que estão passando por ele dá para se contar nos dedos. Elas estão vindo de toda parte do mundo. Mas em cada país é como se estivesse colhendo uvas muito maduras onde são poucos cachos que se aproveitam, porque o resto já está estragado. Uns cachos já estão apodrecidos, outros estão contaminados por uma praga que bateu, outros secaram e não deram nada e alguns criaram um tipo de penugem onde ficaram sem gosto. Assim, Meu filho, está o Meu parreiral. Se Eu não começasse a colher agora todos iriam se acabar em nada. Meu Pai é dono da vinha e Eu Sou Seu Herdeiro, e para Eu não ficar sem nada Ele já Me deu ordem para colher o que sobrou.

Bento, Meu filho! Quem tem inteligência já conhece o que Eu estou falando. É preciso que se espalhe o mais rápido possível este recado aos Meus lavradores para ajudarem-Me na colheita. Se não o próprio inimigo ainda irá querer destruir os poucos cachos que de uva que Eu tenho. Elas já estão todas maduras e não há mais tempo a perder. Eu quero que todos estes Meus filhos estejam com suas malas prontas para viajar Comigo, porque a maior recepção já está pronta para todos os Meus convidados. Será dado a cada um a sua parte que lhe toca pelo merecimento ao que Me fizeram. Nesta hora ninguém irá reclamar. Todos irão dizer: ‘Muito obrigado, Meu Deus, Meu Salvador! Nós todos estamos felizes.’ Daí, Meu filho, acaba-se toda perseguição que existe. Não haverá mais choro, nem dor, nem morte e muito menos fome. O Meu mundo será incomparável. Não há nada igual ao que Eu tenho para dar a todos os Meus filhos.

Bento, querido filho! Em todos os momentos que fores chamado para falar do Meu Amor diga a todos: Quem quiser ter esta graça que esqueça dos seus costumes. Se tu bebes deixe de beber, se tu fumas deixe de fumar, se tu jogas deixe do jogo, se tu brigas com a tua família não brigues mais, se tu tens ciúme não faça mais isto, se tu tiveres de mal com teu irmão procure perdoar, se pouco tu vais na Minha Igreja volte quantas vezes for necessário e se tu tens projeto longo pare por aí. Busca-Me todos os dias e não pares para pensar duas vezes, porque, Meu filho, o tempo é curto. Se caíres no Meu caminho Me peça a Mão que Eu te dou, se confiares em Mim vou segurar bem para não te largar mais, se acaso estiveres cansado Eu te carregarei no ombro, se estiveres enfermo Eu posso te curar, se estiveres com medo Eu te encorajarei, se a tua luz estiver quase se apagando, Eu voltarei a acendê-la bem forte. Enfim, se deres toda atenção a este Meu chamado no Meu Banquete serás convidado para ir nos primeiros lugares.

Vejam, Meus filhos, que Eu não faço distinção. Pode ser pobrezinho, pode ser preto, amarelo, chinês, japonês, italiano, romano, árabe, brasileiro, polonês, pode ser de qualquer país que, desde que entre em Minha Casa com o maior respeito, Eu o acolherei. Mas, se entrar de bermuda ou a mulher vestida com roupa de homem, ou o homem vestido com roupa de mulher ou usando brinco, a esses Eu mandarei amarrar os pés e as mãos, para jogá-los fora, onde vão haver trevas e sofrimentos.

Obrigado a todos, Meus filhos! Se vocês Me obedecerem vou cumprir tudo o que prometi.

Minha Paz deixo a todos.

Jesus