Os ensinamentos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II - Por toda a minha vida só tenho que agradecer, e por tudo o que o bom Deus nos oferece, como a paz e o amor.

Já pensaste, Meu filho, nos ensinamentos que recebes todos os dias de Mim? Antes, não sabias quase nada. Hoje já sabes escrever melhor; dialogar também; ensinar aos outros a viver, e a serem mais humildes e sinceros. Só não escreves as palavras certas porque te quero assim. Um aluno exemplar, na tua categoria de um homem perseverante nas coisas sagradas é que te faz, hoje, o que és para Mim. Todos os santos tiveram sua passagem aqui nesta terra. Eles não se fizeram no céu; foi aqui mesmo. Agora estás sendo tu, mas com uma boa diferença. Eles, os outros santos, não tiveram tanto escândalo perto deles como estás tendo. É provocação por todos os lados, até de alguns parentes teus. É isto que te faz um servo fiel a Mim.

- Jesus querido! Não se diz que, o que os olhos não vêem, o coração não sente? Mas Eu estou vendo todos os dias! E isto não é pecado?

- Sim, mas não atinge a tua personalidade! Com os Meus olhos vejo tudo, e tu só vês o mínimo, mas nem por isso deixo de ser o que Sou, porque fui Eu que fiz tudo, menos os escândalos; estes são do Meu adversário. Eu, Jesus, só consigo preservar um pouco para Mim, por toda a terra. E tu consegues todos aqueles que vêem e lêem A Palavra Viva de Deus e se convertem. Mas, a Sagrada Escritura levou muitos anos para ser compreendida, escrita pelos grandes profetas, e os Meus Apóstolos e discípulos, que na época não era assim como está sendo hoje, uma humanidade revoltada e desobediente em quase tudo. E tu consegues manter a tua posição firme para coMigo, no meio de tanta sujeira.

- Deve ser o Seu Santo Espírito, não é, Jesus?

- Sim! Sem Ele nada escreverias. O valor que tens é admirável para quem tem bons olhos.

Agora ouças o que os grandes profetas irão te dizer, Meu filho Pedro II!

Todos nós aqui no céu te admiramos muito, porque sofres calado as calúnias que recebes sobre este teu trabalho. Por isso estás sendo um homem forte, diante de tantos olhos invejosos. Somos nós que te ajudamos também: Eu sou Abraão; Eu sou Moisés; Eu sou Elias; Eu sou Daniel; Eu sou Jeremias. E nós somos juntos outros tantos, e que não caberiam aqui nesta mensagem. Mas, podemos te dizer: De todos os que escreveram a Bíblia, nenhum escreveu o que já escreveste. Por isso és considerado o maior profeta dos últimos tempos, e admirado por todos nós no céu, onde Deus, nosso Pai, abriu a porta para que cada um desse o seu recado, passando por tuas mãos.

Compreendes, irmão, o tamanho da sabedoria que Jesus, nosso Salvador, vem te dando? Amém!

Jesus e Seus profetas