SÓ PENSAS EM SI, SEM OLHAR A FOME DO IRMÃO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

             Bento: Só obrigado é muito pouco, Senhor, pela Vossa santa e imensa bondade de nos dar, todos os dias, saúde, paz e amor. Gostaria de dizer, sim, mil palavras que viessem dar os melhores elogios, mas Sou muito pequeno diante de um poder tão grande. Por isso, o que mais posso dizer-lhe, Senhor, é que Vos amo de todo o meu coração. Amém!
 

             A gentileza não está só em quem fala bonito. O carinho, também. O amor, nem se fala. O que acabas de Me falar, Meu filho, faz parte da educação que se aprende de berço. O que adianta para Mim, alguém vir ao Meu encontro, com tanta ornamentação, luxo de toda maneira, se o principal não se vê, que é a humildade? Onde está escrito, nas Escrituras, que Eu exigi os melhores lugares ou ser chamado de bom? O que foi que respondi para aquele que Me exaltou diante de muitos, dizendo: “Bom Mestre?” Na mesma hora respondi: “Bom, só Meu Pai” (Lc. 18, 18-20). Fiz tudo isto para mostrar que entre o ser humano, um não é melhor do que o outro. Só Eu posso dizer.

             Bento, Meu filho, se tu não tens palavras bonitas para dizer diante de Mim, basta fazer como sempre vens Me fazendo, pedindo perdão a todo momento de tuas falhas. Nunca deixaste de Me atender. Quando estou enfermo, tu Me socorres. Se estou triste, tu cantas para Mim. Se Me falta alguma coisa, estando ao teu alcance, vens logo Me atender. Socorro sempre Me deste, quando precisei de ti. Já Me deste comida, quando tinha fome e alguma roupa quando mais precisava, tudo isto venho notando há muitos anos.
 

             Bento: Jesus querido! O que eu já fiz foi tão pouco que eu nunca pensei que poderia ser visto.


             Se cada um, Meu filho amado, fizesse esse pouco que já fizeste, o mundo seria abençoado por Mim a todo momento, para não haver mais guerra, nem fome e muito menos doenças incuráveis para a medicina. Mas, a obra de satanás é devastadora. Quem tem, não quer diminuir os seus bens. Só pensa em si, sem olhar a fome do irmão. Já o que menos ganha, quando sobra, gosta de repartir, apesar de ser pouco para o seu sustento. Quem nada tem, morre à míngua, na maior miséria. É debaixo das pontes, nas favelas; em beira de estradas, comendo poeira que cai no seu prato, quando a comida já não é o suficiente; dorme no chão; passa o maior tempo sem poder tomar um banho sequer; muitas vezes é roído pelos ratos de esgoto, causando dor e sofrimento pela urina que deixam em suas cobertas. Vê, Meu filho, como Eu sofro. Toda essa gente é um pedacinho de Mim. É Meu sangue que nunca mais parou de correr. O que dirão esses filhos ingratos que esbanjam seus tesouros em noites de tentação com o prazer da carne? A sua hora já está chegando. A miséria, que hoje passam nos casebres, amanhã serão os ricos que ficarão sem nada. Quem passou por Mim e fez que não Me conheceu, na hora da separação, irá se lembrar. Então será tarde. Quem nunca olhou para a dor do irmão, a justiça, por si mesmo, foi feita pelas suas mãos.

             Obrigado, Meu filho. Dormir com a consciência limpa é acordar para um novo dia, cheio de graças e abençoado por Mim.

 

Jesus