O reconhecimento.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 (Resid. Sr. Vedomiro e Sra. Michalina = Palmital – PR )

Os fabricantes, de tudo que eles produzem, escolhem os melhores produtos e taxam os seus preços, para que só os ricos possam comprá-los, e, quando não querem mais, por estarem muito usados, põem à venda. Tão logo isto vai acontecer. Os Meus servidores autênticos terão um preço tão alto que ninguém poderá tirá-los mais de Mim, e aos quatro cantos do mundo serão todos reconhecidos pelos Meus Anjos.

Línguas de fogo lançarei sobre a terra, e o que nada Me serve ficará em cinza, como fiz com Sodoma e Gomorra e cidades vizinhas. Assim está para acontecer em breve. O que virá do Céu farei com que não atinja os Meus escolhidos e todos serão protegidos sem sofrer dano algum. Mas, todos esses maus agradecidos e invejosos farei com que desapareçam da face da terra.

O homem, até hoje, alguma coisa fez de bom para ser servido, mas custa muito caro para os pequeninos, onde nunca podem comprar. O mesmo troco irão receber de Mim, esses que se fizeram de juízes até agora. Mas, quando chegar a Minha hora, Eu serei o Juiz de tudo e de todos. O reconhecimento só sedará para todos aqueles que nunca Me desobedeceram. Desses, que não mais Me reconhecem, cobrarei de um por um.

Bento= Meu Jesus querido! Mesmo os que não dobram mais os joelhos para o Senhor, diante da Santa Hóstia, alguns desses serão perdoados?

Meu filho! Já viste um soldado não fazer mais continência para o seu comandante? Já entraste no palácio do presidente da república de bermuda, mal vestido ou sem a tua credencial? Nada disso acontece. Comigo farei o mesmo. Quem não estiver com a sua veste adequada e não dobrar mais o joelho em Minha frente, a todos os Meus Anjos já dei a ordem de retirá-lo diante de Mim (Deut. 22,5).

Quando do Céu Eu descer, nesta hora chamarei um por um dos Meus servidores, de dentro de Minha Igreja, para dar-Me explicação do que vem acontecendo, e nenhum desses terá mais cargo algum. Tirarei destes que menos tem e darei aos que possuem mais, pela fé e respeito que vocês, Meus filhos, tem por Mim (Mt  25,28-30) . Esta parábola escrita está, e dela vai depender muito para todos vocês, membros da Minha Igreja. Não vão esperar que terei piedade de vocês, por serem Meus servidores.

Se o homem põe preço no que fabrica de melhor, também só reconhecerei os Meus filhos e filhas obedientes.

 

Jesus