Estou olhando para ti.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Bento: Quero Vos adorar, quero Vos amar, sempre dando o máximo de respeito para com o Senhor meu Deus, meu grande Pai, e Vossa Mãe e nossa também, que queremos venerá-la junto com o Senhor, e São José. Amém!

Jesus: Já Nos saudaste. Agora Sou Eu. Sejas bem-vindo, Meu filho, nesta capela, em frente este sacrário, pois aqui estou olhando para ti, vendo o teu jeito como um homem já um pouco cansado, e não é por menos.

Só se dá o direito a quem é fiel a seu Deus. Nesta direção se formaram muitos Santos, enquanto estavam na terra, para depois subirem ao céu; e tu já és um dos Meus. Caminhando vens sempre em Minha direção. Fazes tudo pelo próximo, mas são poucos que te reconhecem. Eu sei, Meu filho, o quanto fizeste de bem, mas, desses, muito poucos te reconhecem; e, desses, muitas vezes já vi alguns te criticando. Esses são como aqueles dez leprosos que curei, onde só um veio Me agradecer. Mas tu não ligas pelo que ocorre; só Me pedes perdão por esses. Oque adianta, tantos virem bater no peito dizendo: ‘Senhor, Senhor, eu vos amo!’, mas não são capazes de amar um Santo vivo na terra! Onde fica o segundo mandamento?

Maria: Filhinho! Jesus, Meu Santo Filho, não cansa de olhar neste teu serviço. Tu és capaz de conquistar milhares e milhares de pessoas, por tuas escritas, por teus cantos, por tua paciência, e não cansas neste trabalho. É preciso, para fazer tudo isto, ter amor, muito amor, e que esta palavra é de pouca gente para com seu Criador, que não medem seus esforços para junto estarem contigo, por crerem em ti, Meu filhinho, onde dentro da Igreja de Pedro, que é a de Jesus, lá o teu nome muitas vezes é criticado perante a todos que vêm te seguindo, mas não são capazes de fazer o que tu fazes: amar até os que te ofendem. Só no gesto devir pedir perdão por esses, já é ter muito amor e paciência, pois não se irrita, não se exalta, não tem ciúme, não julga e não faz mal a ninguém, e só procura fazer o bem.

José: Irmão! Nada se justifica para uma pessoa diante de Jesus, senão vier fazer como vens fazendo, perante a Lei Sagrada. O bom comportamento faz jus, pela Lei Divina, quando a pessoa tem todas estas características.

Na linhagem de servidores de Jesus, vêm muitos deles com uma cruz no peito, mas com a espada na mão, querendo cortar todos aqueles que não vierem obedecer-lhes. Esta teoria deles será sua própria ruína. O pilar que vem sustentando a Igreja de Pedro, já está quase cedendo. E quando vier isto acontecer, a maioria irá ficar sem mais controle, e nenhum deles terá mais apoio de Jesus, nosso Pai e Mestre.

 

Jesus, Maria e José