PAI, COMO É GRANDE O SEU PODER!

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Como é grande o Seu poder e a Sua bondade diante dos olhos dos homens, que tudo por nós criou. Mas são poucos os que reconhecem. A maioria não sabe nem dizer: ‘Obrigado Senhor, pela Sua misericórdia!’ São homens ingratos, para mim, Jesus, que sinto e vejo o grande amor que tem por nós. Obrigado, meu Deus, mil vezes obrigado! Amém!
 

         Se Eu assim não aceitasse, Meu filho, como está jamais permitiria homens e mulheres caminharem nesta Terra, com seus atos diabólicos. O que está acontecendo é porque já está escrito e não porque é do Meu gosto. Mas para Minha alegria, vem chegando a hora de pôr um fim. Nunca mais isto se repetirá, junto com os Meus escolhidos, andarem estes perdidos da noite de tentação, que só vivem pelo prazer da carne. A Minha paz aqui voltará por toda Terra, na Minha descida, quando Eu vier do Céu com Meus Anjos e Santos. Aí sim tudo será novamente novo, assim como criei no começo do mundo. A dor que estou passando, nenhum ser na Terra poderia passar vendo o Meu Sangue correr constantemente.

         Filho amado, ter o suficiente é necessário, como as coisas das quais tu precisas. Mas amontoar objetos e imóveis para o futuro não vai mais resolver à ninguém, seja lá quem for. Agora o que Eu tenho a dar, isto sim é para sempre. Quem não se cansou de esperar por este dia, verá tanta beleza diante de seus olhos, como jamais viu. É um presente que nunca mais se acabará. Toda a natureza irá ficar em festa, como uma noiva que se prepara para o seu noivo. Assim será o que está sendo preparado para todos os que Me deram ouvido. Um palco todo iluminado, com luzes multicores resplandecentes. No meio uma mesa farta, cheia de frutas de todas as espécies, comida para todos os gostos e Eu, no centro da mesa, sentado numa cadeira que será só Minha, pela honra que Me toca. Mas ao redor estarão todos os convidados sorrindo de alegria. Dirão todos, neste momento: “Pai, como é grande o Seu poder! O que foi que fizemos para merecer tanta bondade Sua?” Então Eu direi: “Tudo o que fizeram a um desses Meus pequeninos foi a Mim que fizeram” (Mt. 25,40) e os Meus Anjos não deixaram de notar. Mas todo aquele que usurpou da miséria dos pobres, a esses o seu salário é pago pelo diabo, porque tive fome e não Me deram de comer. Quando andava pelas ruas abandonado, Meu sofrimento era demais. Só faltava Me colocarem num carro de lixo para Me jogarem fora da cidade. De Mim eles tinham vergonha. Porém, um cachorro ou um gato eles carregavam no colo. Gente estúpida e hipócrita. Não sabiam que um dia Eu iria cobrar tudo isto? Pois agora está chegando a sua vez. Não terão mais perdão de jeito algum. Esses não merecem piedade se Me trocaram por um animal. A maioria da humanidade passa fome, mas Eu, Jesus, passo muito mais, porque Eu Sou um e todos os que Me seguem nesta Terra e que nunca tiveram grande banquete está chegando, como tu leste hoje, Meu filho, na Bíblia (Lc. 14,24). Espere só mais um pouquinho e tu e toda a tua família serão Meus convidados.

         Obrigado, filho, por esta paciência de servir-Me sem olhar mais para trás, para o que tu fazias.

 

Jesus