O zelo pela Casa de Deus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Veja, Meu filho! Me colocaste num lugar reservado só para Mim, para fazeres tuas orações. Porém, o que mais Me toca é o zelo que tens para Comigo. Eu Me sinto feliz quando alguém reserva um pedaço de sua casa para ser só Meu, onde poderá ser um lugar só de meditação e oração, embora Eu esteja em todos os lugares. Mas, é sempre melhor tu entrares em um pequeno lugar para falar comigo, porque nós dois conversamos de pai para filho, sozinhos e sem que outros possam ouvir o que tu queres Me dizer.

Assim, Meu filho, Eu te agradeço pelo esforço e dedicação que tens para Comigo, pois te asseguro: todos que procuram Me dar um só pedaço da sua casa para conversar Comigo, neste lar, a luz nunca se apagará. Ela fica toda iluminada e nenhum mal poderá atingi-la. Assim é também no Meu Reino, porque lá todos zelam pela Minha morada e Eu, Jesus, cuido de todos.

Bento, Meu filho querido, querias que aumentasse o número de pessoas na Minha Igreja nas horas das orações de vocês. Então vou dar um exemplo tão forte, que o número de famílias que passará a visitar Taquaras, pelas graças que irão acontecer através das tuas mãos, aumentarão tanto, visto que aqui será um ponto de referência onde muitos males serão curados. Farei de ti a pessoa que irá pôr ordem na Minha Casa. Através de tua boca, serão anunciadas as leis que foram escritas e que agora estão sendo infringidas por uma polêmica que criaram dentro de Minha Casa. Não admito que possam ser tirados todos os preceitos que a Igreja vinha mantendo, que é, a ordem, o amor, o respeito e o comportamento.

Eles têm que serem mantidos com a mesma dedicação que tinham há trinta anos atrás, onde o homem entrava com seu traje certo e a mulher, com seu vestido longo e na hora da Comunhão o povo dobrava os seus joelhos para receber o Meu Santo Corpo. Quando isto vinha sendo mantido Eu Me sentia muito feliz e cuidava para não haver tanta violência. Agora, que fizeram de Minha Casa um lugar qualquer, onde não dobram mais os joelhos para rezar, vestem-se como querem e não ligam mais para uma confissão individual, no mundo, vai acontecendo desgraças em toda parte pois o zelo pela Minha Casa não têm mais. A Terra começa a tremer, porque a virtude de sua segurança está em Minhas Mãos e nela foi posta a pedra fundamental para ser construída. No Meu Santuário Eu dei exemplo. Quando vi que estavam vendendo pombas e outros animais dentro de Minha Casa, dei com chicote nos homens que fizeram dela uma casa de comércio. Agora está pior, pois além de invadir o comércio quase junto de Minha porta, têm os que entram como querem. Na face da Terra, o zelo pela Minha Casa, são em muito poucos lugares que se encontra.

Bento, Meu querido filho! É isto que significam as palavras “Abominação da desolação.” Quanto desrespeito com a Minha Igreja, nela não é mais colocado uma pessoa sequer para cuidar desse assunto, enquanto que no palácio do governo, ninguém pode entrar sem estar bem vestido para Mim.

Homens! Onde está a tua decência? Vestido, mas em Minha Casa podem entrar até semi-vestido. Isto é muito triste para Mim.

Onde está o teu amor por Mim?
Onde está o zelo pela Minha Casa?
Filho! Não posso mais agüentar. Estão fazendo o que Eu não queria.
Agora chegou a Minha vez de mostrar quem eu Sou.
Obrigado, Meu filho! Fique com a Minha Paz!

Jesus