A Verdade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II - Irmão querido Malaquias! Vocês todos aí no céu estão vendo o drama que nós, cristãos, estamos passando? É para ser assim mesmo?

Malaquias - Procurar a verdade, quase ninguém tem tempo, já que não faz parte da miséria humana, porque este é o tempo das nações pagãs. O livro histórico que por Deus foi deixado, escrito pelos Seus grandes profetas, e nós também, enquanto estávamos na terra, tudo se baseava através dele. O que escrito estava era para nos ensinar a viver, esperando o Salvador do mundo que ainda não tinha se manifestado.

Matias - Como as profecias não falham, Jesus nasceu. Dali em diante começou, nos corações de muitos, que junto de nós estava o Filho de Deus. E Ele, com toda a Sua grandeza e sabedoria, nos ensinava que a vida só consistia em seguir um caminho que nos levaria à eternidade, e que Ele era, e é, o único. Começamos, então, a mudar de sistema, porque havia um pouco de dúvida entre nós: ‘Será que o Filho de Deus virá mesmo numa terra que está tão cheia de ateus?’ Porque muitos deles adoravam ídolos, e não o Criador de todas as coisas.

Já com Seus trinta anos, Jesus começou a falar que Deus era um só, e Ele se manifestou, dizendo que era, e é, Deus conosco. Foi um tempo difícil, pois aquele povo pagão não O aceitava. Chamavam a Ele, Jesus, de belzebu, e que os milagres que fazia eram diabólicos. Então ouvimos, da boca de Jesus, dizendo-nos: “Todos os pecados serão retidos por Mim, mas não esse, nem nesta vida nem na outra”.

Passamos a admirá-lO, pelo que Ele falava: ‘Que homem é este, que pode até perdoar os pecados?’ Com os nossos próprios olhos víamos sair, de Suas santas mãos, as virtudes que davam a nós força em nossos corações, crendo só n’Ele, tirando nossas pequenas dúvidas.

Como agora chegou o tempo das nações pagãs, novamente a força diabólica está deixando a maior parte da humanidade alucinada. É ganância, mentira, fome, miséria, desordem, falta de respeito, e o filho da perdição, que junto está já entre vós, irmãos. Este está vos enganando. Tomem cuidado. Ele se faz de bonzinho para que creiam nele.

Malaquias e Matias