Preces

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Jesus! Uma pessoa que tira o seu tempo para rezar, desejando o mal para o seu irmão, as preces desta pessoa são benignas ou malignas?

Um romano quis um dia vencer uma guerra, para combater seus adversários. Pondo os pés na terra onde nasci, orou a seu deus, para que desse força para matar todos que fossem cristãos. O que aconteceu: a batalha foi sangrenta. Mas, depois, seus comparsas acabaram com a vida dele.

Por muitos anos Roma já se considerava uma terra consagrada, porque veio a ser o centro mundial dos cristãos. Mas, nenhum daqueles que oraram para se vingar dos cristãos autêntico escapou. Para o inferno foram, sem terem nenhuma chance de serem perdoados.

A Igreja de Pedro sempre foi e será a única no mundo que pode dar passagem para entrar no céu a uma alma, se vier a se converter ao catolicismo, mas desde a hora que respeite o direito, por ter deixado de amar o seu irmão. Se isto não acontecer, pelas preces que alguém vier a fazer contra qualquer pessoa, desejando o mal, perde todo o direito de alcançar a vida eterna.

Tu, porém, Meu filho, vens sofrendo; não com a dor, mas com os teus passos. São sofrimentos causados por pessoas que vivem em grupos de oração, para que tu desapareças da face da terra, para não mais falares deles, e que se acham dignos do Meu perdão.

Pois a vós Eu digo, filhos da mentira! Onde encontraste na Escritura esta vingança, que para destruir uma vida deve ser feito orações. Este ato é diabólico. Suas preces, é o diabo que as recebe, e vocês serão lançados no fogo do inferno. Não tomaste por exemplo que, quando estava pregado na cruz, ainda pude dizer: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo!”?

Mas vocês, filhos ingratos, querem mostrar que são cristãos, mas não são. São, sim, pedras para os seus próprios tropeços. Defesa não existe, para tal pessoa que vem fazendo mal para o seu semelhante. Largaste da verdadeira Igreja Católica para Me desonrar, com teus cantos, pulando diante de Mim sem pores os teus joelhos por terra. Lembra-te que já está quase na hora de que terás que te ajoelhar para o diabo. Foi assim que ele quis fazer coMigo no deserto: ajoelhar-Me aos pés dele.

Eu o combati, mas vocês estão dando ouvidos a ele. Então, não são mais Católicos.

Jesus