TUA FAMÍLIA É TODA MINHA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Dignidade - Gentileza - Carinho - Amor; tudo isto faz parte de Mim. Sem esses gestos, o homem jamais teria paz nesta vida. A razão da Minha existência está nestas palavras. Só é feliz quem as possui, porque fora disto, homens e mulheres vivem correndo um atrás do outro, para buscar o que precisa. E quando acha, fica satisfeito. Mas logo que corre a notícia de outra pessoa, que está fazendo o trabalho, que se parece com aquele que tinha encontrado, despreza esse e passa para o outro. Assim também fizeram Comigo. Eu era bom, só quando aliviava e curava as suas dores e paixões. Depois que conseguiam o que queriam, corriam atrás dos sacerdotes para Me caluniar. O mesmo, Meu filho, está acontecendo contigo. O princípio da tua naturalidade, eles não analisam, que a verdadeira árvore se conhece pelos frutos que dá. E tu, Bento, não tem do que te envergonhar, porque tua família é toda Minha. Nisto eles não olham. Toda semente que Eu plantei, não deixa nada a desejar. Tem outros que fazem o Meu serviço, mas não completam, porque de suas riquezas não largam para nada.

           Tu és ao contrário, Meu filho! Abandonaste todo teu serviço, pelo Meu amor. Poucos, muito poucos fazem isto, para Mim. As raízes desta gente, que hoje te abandona, se perderam. Não tiveram resistência pela dúvida que voltaram a sentir sobre o teu trabalho. Mas, olhando em ti, Meu filho, não vejo fracasso. Os altos e baixos, que vão passando na tua vida e não separa nós dois por nada. Hoje já não preciso nenhuma prova do teu amor por Mim. Só os cegos é que não vêem a tua persistência. Há quem diga que não fizeste muitas coisas do que eles esperavam. Para esses, Eu não dei, porque já sabia que são iguais, àqueles dez leprosos que Eu curei. Um só voltou e Me agradeceu (Lc. 17,15). É isto, Meu filho, quando a pessoa não alcança aquilo que te pediu, Eu logo vejo, Comigo ele é falso. Não me deu nenhuma emoção quando me tocou. O Meu Santo Espírito, nesta pessoa, não poderia manifestar-se, porque era igual a Tomé. Se eu não vir com os meus olhos e não for curado, não acreditarei neste homem. A palavra que está escrita na Sagrada Escritura completa aquilo que Eu falei: “Quando Eu voltar, onde irei encontrar a fé?” (Lc. 18,8).

           Meu filho, um irmão só é bom para ti enquanto tu o serves. Depois que deixaste de satisfazer os seus desejos, não serves mais, e logo sai correndo atrás de outro. Não importa se o outro é o que diz ser. A primeira impressão que teve desta pessoa agradou; pronto, o outro já não serve mais. Isso é desonesto com o teu Criador. Caim também fez isso com Abel. Traiu na primeira vez, que Abel não fez o que ele queria. Ah! Como isso Me dói. O que é Meu, sempre foi verdadeiro e será até a Minha segunda volta, este é o mais desprezado e caluniado. O tempo corre e tu não sabes o que estás fazendo, pense bem, não julgue antes de Mim.

           Fique com a Minha Paz, Meu filho, quanto mais és desprezado, mais Eu te amo.

 

Jesus