ÉS A PESSOA ENCARREGADA DE ANUNCIAR A MINHA SEGUNDA VINDA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

            Aqui já se estabeleceu a luz do Meu poder para livrá-los de todos os males que estão por vir. Conhecendo o trabalho que vens Me prestando, Meus Anjos e Santos estão prontos a te ajudar. Serás como uma tocha que percorre o mundo em tempo comemorativo. As mensagens serão como as estrelas no Céu. Seu brilho irradiará em cada coração, ao ler. Os que são Meus reconhecerão que é de Mim que saíram todas. Os embusteiros não admitirão que um simples homem do sul do Brasil seja Meu profeta. De onde Eu nasci, sim. De lá é que deveria nascer. Aqui não, por ser um país distante da Minha Pátria. Para esses é dado o conhecimento que, nada pode ser como o homem quer e sim como Eu quero.

            O Papa João Paulo II irá reconhecer este mistério, que é daqui que sairá a pessoa escolhida por Deus, como é o teu caso, Meu filho. Pela tua persistência na oração é que vieste a ser o mensageiro dos últimos tempos.

            Bento, filho amado, os que são contra esta norma, de um simples homem ser credenciado por Mim, para anunciar ao mundo a Minha segunda vinda a esta Terra, não estava na lista deles. Pensavam que seria um sacerdote da Minha Igreja que é a de Pedro. A mesma coisa fiz com João, na época do Meu nascimento. Dei a ele, o precursor, o encargo de anunciar a vinda do Messias e não ao sumo sacerdote, porque Eu já sabia que eles não Me aceitariam como filho de Deus. A maioria deles perseguiram-Me o tempo todo enquanto Eu estava pregando o novo reino de Deus (Mt. 26, 3).

            Hoje, levado pelos estudos, é muito raro um sacerdote ser compreensivo e humilde. Pela rotina do seu trabalho esquece da essência principal, que é amar os mais fracos e não os que já têm tudo. É difícil um padre ou bispo chorar pelos que estão morrendo de fome ou reconhecer a dor do seu irmão. Pouca coisa fazem pelo que Eu ensinei. É por isso que por Mim foste escolhido, Meu filho. Procuraste sempre ajudar os mais fracos, embora pouca coisa também tenhas. A fonte que jorra de ti, com este teu jeito de humildade, fez que Minha luz crescesse cada vez mais e chegar ao ponto de, hoje em dia, ser o maior historiador dos últimos tempos.

            A tua escrita Eu já sabia que era fraquíssima. Para Mim não importa se não tens diploma. O que manda é o coração da pessoa. Esse é o mistério que Me levou a escolher os Meus doze apóstolos. A nenhum perguntei o grau de estudo. Só olhei no seu coração e vi o valor de cada um, embora a semente do diabo estivesse pronta para ser plantada no coração de Judas. Mas Eu o escolhi para que tudo se cumprisse como já estava escrito a Meu respeito. Agora, como o tempo das nações está se cumprindo, és a pessoa encarregada de anunciar a aproximação de Minha segunda vinda. Os que não te aceitam, como Meu mensageiro, a perda será só deles. O que não podes, Meu filho, é desanimar, porque estou contigo até a consumação dos séculos.

            Obrigado filho querido. O que hoje és para Mim, sempre serás. Fique com Minha Paz.

 

Jesus