Desprezo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Bento - A Vossa bondade é grande, mas a Vossa misericórdia se espalha pelo mundo inteiro. E por que a maior parte quase não dá importância deste Seu gesto carinhoso, de um Pai que perdoa e ama profundamente Seus filhos, e poucos, muito poucos agradecem?

Uma nação, ela cresce, a cada ano que se passa, em população, mas nem todos fazem a Minha vontade. E quem vem desviando-os de Mim é o maior profanador dos últimos tempos. Olha pelo que viste nos anos cinquenta até os setenta! Era tudo do Meu agrado; pouca coisa Me incomodava. Mas, o pior veio a acontecer: os sacerdotes tirarem suas vestes, virarem as costas para Mim e deixarem que todos tocassem no Meu Santo Corpo. Ali, o Meu inimigo começou a agir, como fermento que se põe na massa. E de lá para cá não pára de crescer. Quase tudo Eu permitia, menos zombar de Minha Igreja, que deixei a Pedro. Este desprezo vem Me aborrecendo de tal maneira, que já não a considero mais Minha, se não houver respeito máximo. Não Me importa se for de Roma, de Portugal, de Jerusalém, de Garabandal, de Medjugorje ou de outros lugares. Pelo que Me resta, só darei ouvido onde houver o sacrário no centro da igreja e os sacerdotes de frente para Mim. E se não houver mais nenhum desses, a consagração da Santa Hóstia não será válida. E todos aqueles que vierem a proibir de se ajoelhar diante de Mim, quem passará a comandá-los será o diabo, e o que ele está fazendo é que Eu seja um homem comum. Por que estão fazendo isto para Comigo? É para aqueles que têm olhos e não mais conseguem Me enxergar, e ouvido sem poderem mais ouvir-Me. Tudo isto já estava para acontecer.

A formação de grupos conservadores, é o Meu Santo Espírito que vem agindo dentro de vossos corações. E é a menor parte que Me toca, mas não Me dou por vencido. Com uma meia dúzia de pessoas obedientes ao seu Deus, que sou Eu, Jesus, posso transformar e criar gente pura e santa. Cada um que estiver no meio de dez mil devastadores, farei como fiz com Sansão, que matou mil filisteus (cfr. Jz. 15,15-16). E não precisarei das armas de destruição; só basta Eu levantar os braços e a resposta sairá de Mim.

Meus filhos! Quem diria que, depois do ano dois mil, passaria este tempo! Mas também dei um tempo para o povo de Nínive. Mas, depois foram relaxando, até ao ponto de Eu dar um basta. Este tempo que estou dando não é para ver se pelo menos os sacerdotes voltem a reconhecer o erro que estão fazendo para Comigo. Sei que isto não mais irá haver. Sei que no meio terão alguns para Me ouvirem, e é com esses que posso contar, até que chegue a Minha hora. Mas que estes não esperem que primeiro vão esperar o sinal, o último, porque daí já será tarde.

Acordem, Meus sacerdotes! Junte-se com esses que vêm Me respeitando e Me amando! Porque, por um pouco mais Eu aguentarei, e este tempo é como se fosse uma mãe dar à luz o seu filho.

 

Jesus