AS TÁBUAS DA LEI

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

        Bento: No mais alto dos Céus e na face da Terra, que Sua Luz seja sempre honrada por todos os homens de boa fé. Amém.
 

        O teu nome assim também seja, Meu filho, conhecido por toda Terra, por esta obra que vens escrevendo, dada por Mim e pela Minha Mãe. As forças que se juntam, para destruir o que é Meu, não terão resistência nenhuma para impedir estas mensagens.

        Na sarça ardente, quando Moisés viu a Minha grandeza, não resistiu. Olhou para o chão, com medo que viesse a atingir a sua vista. Mas não era nada daquilo que ele pensava. Assim Sou diante destes mafiosos corruptos. O que eles estão fazendo, a chama do Meu esplendor já começou, há muito tempo, dando um basta para esta gente. Os Meus raios de luz, como viu Moisés, estão caindo sobre eles, estes devastadores. De nenhum deles terei piedade. O que aqui fez, cada um já vai pagando caro. O que fez contra a pobreza, não há mais tempo de fazer e pagar depois de sua morte. Agora é aqui mesmo. Seja novo ou velho, o que fez, paga.

        Bento, filho amado, o juiz dos réus, que fraudaram as Minhas leis, é o Meu próprio inimigo. Ele que está levando esta gente, pelo mal que fizeram, porque sabe que já não mais Me pertencem. Todos os corruptos, ladrões, assassinos, até os que fraudaram a Minha Igreja, pagarão com a mesma moeda. Diante de Mim só ficarão os puros de coração. Os filhos que deram ouvido a esses falsos pastores, seguirão com eles para um fogo que nunca se apagará. Quando passei os dez mandamentos para Moisés, vi que seu povo estava impaciente pela sua demora na Montanha Sagrada. Depois que ele desceu, mais da metade tinha feito o bezerro de ouro para adorar. Irritado, Moisés jogou as tábuas da lei sobre eles e todos caíram nas profundezas do inferno. Os que aguardaram a vinda de Moisés, nada sofreram. Agora assim também está sendo feito. Cada um que Me desrespeita vai se acabando conforme o que merece. Um matando o outro, outros morrendo sem deixar rastos de seu corpo, doença que vem e mata na hora. Assim, aos poucos, vai limpando a Terra. Mas, chegará o momento que, o justiceiro que comanda esta máfia, cansará de toda sua sujeira e vai se dar por vencido, porque o seu prazo acabou. Então os ricos dessa Terra sairão de mãos vazias. Suas mansões, seus iates e carros de luxo servirão de testemunha do suor que exploraram a pobreza. Quem não entendeu quando Eu disse: “Onde estiver o teu tesouro, ali estará o teu coração”, não Me culpe, porque, por si próprio, procuraram sua condenação.

        Senhores sacerdotes! Se não quiserem perecer junto com esta gente, afastem-se desses ricos gananciosos. Unam-se aos mais pobres. Dêem toda a atenção que eles merecem, para que depois recebam também o que merecem. Teu serviço é servir-Me e não aos que fraudaram as leis dadas por Mim. Lembra-te se há ainda dúvida no teu coração sobre Meu retorno que está tão próximo. Depois não Me culpe de te pegar junto com esses mafiosos.

        Obrigado, Meu filho. Não pare com este teu jeito de falar sobre a Minha volta. Fique com a Minha Paz.

 

Jesus