A Vinda do Senhor.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Continuamos sempre a repetir: Felizes são vocês, irmãos, que permanecem neste caminho sem desanimar. Vocês estão escolhendo a melhor parte que a nós todos toca, pois estão, nesses últimos dias, aqui na terra, preparando-se para a Vinda do Senhor.

Jesus, agora, não quer ver palmas para Ele chegar, mas quer ver todos felizes e cantando sempre hinos de glória.

Sabem, irmãos queridos, que, quando o Senhor prepara uma Festa, Ele gosta que os convidados estejam abraçados, sorrindo de alegria e cantando cânticos suaves: melodia que deixa Ele e Sua Mãe, que é nossa também, e José, nosso irmão, bem alegres. Lembrem-se, irmãos queridos, que nesta Ceia, que está sendo preparada, só vão entrar os convidados que estiverem bem preparados. Os Seus Anjos vão ficar na porta de Sua morada para não permitir homens de brincos ou cabelos amarrados como se fossem mulher; e a mesma coisa as mulheres têm que estar vestidas iguais a Sua Mãe. Seus vestidos têm que ser bem abaixo dos joelhos e nada de extravagância, que quer dizer cabelos pintados e unhas vermelhas ou outras cores berrantes. Na Sala deste último Banquete o Rei irá querer ver todos unidos e sem querer um ser melhor que o outro, mas que se ponham todos com o mesmo direito. Não haverá mais marido e nem esposa. Todos poderão se abraçar, pois o pecado, ali, já não poderá mais estar presente. Então, nesta hora, o Rei, juntamente com Sua Rainha, passará no meio de todos e irá cumprimentar um por um num só tom de voz dizendo: "Meus queridos filhos! Hoje, neste Banquete, quero dar a vocês tudo que prometi:

Em primeiro lugar: que vivam eternamente;

Em segundo lugar: que não haja mais falta de alimento;

Em terceiro lugar: que todos tenham suas moradas;

Em quarto lugar: que a terra produza todos os tipos de frutos e que jamais será negado

a alguém, pois tudo será de graça;

Em quinto lugar: que todos possam se abraçar sem ter mais maldade;

Em sexto lugar: que não haja mais desigualdade;

Em sétimo lugar: que nada, nesta Nova Terra, ponha mais medo, porque Sou a vossa

segurança;

Em oitavo lugar: que a paz seja por todos os lugares da face da terra;

Em nono lugar: que venham ser, dali por diante, homens e mulheres sadios e bonitos;

Em décimo lugar: que a Adoração sempre seja feita somente a Mim."

Assim, irmãos queridos, será o discurso do nosso Rei.

Não manipulem pelo que escrito já está na Sagrada Escritura. Porque, se Ele encontrar um só manipulando, pelo que escrito nos deixou desde o Antigo até o Novo Testamento, este não vai participar do último Banquete.

Malaquias