Um Livro como este, já era para toda a humanidade estar lendo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu Irmão São José, que comigo cantaste, onde Sua Voz ficou gravada no meu cd de Natal. São José, é a primeira vez que isto aconteceu? Porque ninguém até hoje ouviu uma Voz vinda do Céu como eu ouvi, cantando comigo.

Já não revelaste que viste O Menino Deus e a Mãe Menininha? Na realidade, foste o primeiro a pegar no colo a Nossa Mãe, mas em criança, onde depois, Ela, já não viste mais. Assim eu fiz contigo, por ser uma canção tão linda que fizeste para Ele, que Jesus me permitiu cantar junto, mas sem me ver, porque ainda não chegou a hora, mas já está quase chegando, de todos vocês Nos verem, dali em diante nunca mais Nós vamos Nos separar. A vida de todos vocês que vêm honrando Jesus Sacramentado será para toda a eternidade, assim como Nós Somos. Vê meu irmão, como é que tu sozinho iria escrever estas palavras sem eu estar ao teu lado? Então, ninguém deveria ter dúvida dessas Mensagens, todas são sagradas. Um Livro como este: Palavra Viva de Deus, já era para toda a humanidade estar lendo, só que vai caindo nas mãos dos escolhidos, por isso há uma barreira que, quando chega nas mãos dos eclesiásticos, proíbem do povo ler, que para eles este Livro é uma afronta. Como até hoje nenhum escreveu como já escreveste e continuas, para eles é uma ameaça, por saberem que tudo isto é uma verdade, mas não admitem por causa dos erros que existem lá dentro do Vaticano. A corrupção é tão grande que João Paulo II só descobriu quando perto estava de deixar a Terra, e nada mais podia fazer. Agora, como o Fim já está chegando, os que lá estão são enganadores, que se fazem de bons, mas de bom não tem um só, porque se comprometeram com uma seita das mais perigosas, para ofender a Jesus Sacramentado. Vejam que o Sacrário já foi retirado do centro da igreja, e eles, sem as suas vestes para mostrar o que são, como qualquer um, que batina não se usa mais, para ficar livre dos compromissos que vinham mantendo com a Igreja primitiva, e a maior parte vem acreditando, caindo na deles.

José o carpinteiro e Pedro II