O MEU MUNDO.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Divino Mestre! Criaste tudo que precisamos e nada cobraste de nós, a não ser só o amor. Agora, vem o homem e faz o avião ficar suspenso no ar, mas o ar foi o Senhor que fez. O homem fez o navio para andar sobre as águas, mas as águas foram criadas pelo Senhor. O homem fez o automóvel, o caminhão, o trem e assim por diante, mas a terra que os sustenta foi o Senhor que também fez. E por que todos não acreditam em Seu Poder?

Um só administrador é o suficiente, para tudo isto que acabaste de falar, Meu filho; mas, não se esqueça que o Meu inimigo ainda não foi destruído com suas obras que misturou com a Minha. Quando fiz o céu e a terra, nada disso foi criado; mas, para ver os homens se perderem e morrerem mais rápido, fez que inventassem os aviões, os navios e os veículos. Se eles não fossem inventados para destruir os Meus filhos, certamente nenhum deles mataria tanta gente.

Adão, para comer uma fruta, bastava só levantar a mão; não precisava de faca para tirar alguma coisa debaixo da terra, pois era só puxar. Uma distância da outra fazia em menos tempo que andar de avião. Mas, por falta de obediência, tudo foi se formando, feito pela mão do homem. E podem olhar, Meus filhos: o que é que o homem fez que é perfeito? Perfeição foi e é o que criei: a terra, o ar, o mar, e todos os astros. Nenhum deles precisou ser reformado pelos bilhões de anos que foram feitos, pois pus neles a Minha benção para toda eternidade.

O mundo não vai se acabar. Vou, sim, acabar com a sujeira que os homens fizeram. Isto sim é o que vai acontecer. Daí em diante, então, posso dizer novamente: este mundo agora é só Meu, pois o inimigo aqui nunca mais vai pisar. Daí em diante irei repartir com todos vocês, Meus filhos amados, pois haverá um só Pai, uma só Mãe e todos serão irmãos; mais velho ou mais novo não mais existirá, pois todos terão a mesma idade. Quem é cego vai enxergar, quem é surdo vai ouvir, e os que não tem braços ou pernas vão ter, pois até os fios de cabelos de vossa cabeça serão contados. Esta promessa está na Sagrada Escritura e agora nos teus livros, Meu filho.

A Minha admiração por ti é porque tudo isto sempre vens Me dizer, quando olhas para cima e conversas Comigo. Nesta hora não te respondo por não ter boca, porque Sou Espírito. Mas, aqui, na tua capela, estou por inteiro, onde teus braços Sou Eu que os seguro e a tua mão escreve só o que Eu quero.

Deus, o Criador.