O Amor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A luz veio ao mundo dando toda prova da Sua existência e mostrou, a toda humanidade, quem Ele é. Deu todo Seu testemunho e nasceu num pequeno estábulo. Desde o início veio sendo rejeitado pelos homens e mulheres, mas Deus já tinha preparado Maria e José. Em seus corações a paz reinava, e eram os dois os escolhidos. Tudo que era para ser feito, o Anjo disse a Maria e depois a José.

Bento, filho amado! Eu Sou a Luz que te rodeia. Sou o Espírito de Luz que passo a dominar, neste momento, todo o teu corpo. Nasci numa manjedoura e dentro de ti volto a anunciar outra vez quem Sou Eu: Um Menino esquecido pela maioria. No Meu lugar puseram uma pessoa de muita idade e sem poder algum. Eu Sou um recém nascido e não uma pessoa barbuda.

Quem bem Me conhece, festeja, hoje, o nascimento do Filho de Deus, o Amor verdadeiro, pois vim para dar a vida e não para tirar, vim para salvar e não para julgar, vim pala matar a fome dos mais pobres e não pala deixá-los morrer de fome, e vim para que todos recebessem o Meu Santo Batismo, mas, infelizmente, a maioria continua Me rejeitando. Um Menino que não ousou separar ninguém, mas quis, sim, juntar a todos. A Minha Progenitora sabia de tudo isto desde a hora que em Seu ventre Entrei, pois Ela estava ciente de que a Luz do mundo viria dar todo o direto dos homens e mulheres viverem em paz, mas não quiseram. Preferiram Me matar a Me deixar aqui na terra.

Agora está chegando novamente a hora de retornar do jeito como vim pela primeira vez, em forma de Luz no seio de Maria. Descerei do Céu com Meu resplendor, onde os olhos da maioria não irão resistir, pelos grandes pecados que vem cometendo esta geração.

Nesta noite de Natal, Meus filhos abençoados, não Me deixem sozinho no Meu Presépio com Minha Santa Mãe e Meu pai de criação José. Façam-Nos uma visita que Eu receberei todos vocês de braços abertos. Quero ungir vossas cabeças com o Meu bálsamo, para que possam passar para a outra vida. No silêncio desta noite muda toda natureza, sabendo ela novamente que Eu estou pronto novamente para tomar o que Me pertence.

Menino Deus, Amor