O presente e o futuro

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O presente é agora, e o futuro já chegou. Não há mais como deixar de socorrer a humanidade. É muito sofrimento. Os hospitais já não suportam mais. Vagas existem, mas são para poucos, e esses poucos têm que ter dinheiro. Isto está sendo como uma plantação, que, depois de crescida, veio uma seca e a matou, ou vem o frio e congela quase tudo.

Eu, João Batista Reus, junto aqui no céu com Nosso Senhor Jesus Cristo, venho me compadecendo também com estas pessoas que vêm me pedindo para interceder a Jesus. Para isso fomos formados santos. Nossa obrigação é dar mais atenção a essas pessoas, como a ti também, irmão Pedro II. Já vem dias que me pedes para te ajudar em teus problemas, e eu jamais vou deixar de te atender. Posso até ter te deixado um pouco de lado. Sabes por que, irmão? Porque são numerosos os que vão até São Leopoldo me pedindo socorro todos os dias. Pelos sacerdotes de lá, quase pouco se dá atenção aos que lá vão chegando. Não é mais o calor humano como era no meu tempo, e que se dava o máximo de respeito a Jesus Sacramentado.

Muitos me viram entrar em êxtase, devido o que os meus olhos viam, vendo, na Santa Missa, a presença da Sagrada Família e dos anjos. Agora, todos nós aqui no céu estamos preparados para socorrer somente os filhos da luz. Muitos ainda irão morrer, mas também outros já não precisarão mais da morte.

A Sua bondade e a Sua misericórdia aumentam cada vez mais, por ver Seus filhos sofrerem tanto, quase sem socorro algum. Confere irmão Pedro II! Tu vens me pedindo ajuda só para a tua saúde. Imagina os milhares e milhares por dia me pedindo que interceda junto a Jesus, graças, pela tão grande enfermidade que vem passando este povo.

Hoje, quem tem dinheiro é socorrido primeiro, e quem não tem morre sem socorro. A piedade é uma palavra que se vende, e não se usa mais como um dever. Isto é o que mais dói no coração de Jesus.

Agora, sem socorro, tão logo ninguém ficará. Todos serão atendidos, é só abrir a porta que vai dar direito a todos os filhos da luz e de fé. Dali por diante todos os problemas vão se acabar.

João B. Réus