Tudo será modificado

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Crucificaram-Me uma vez porque quis, para redimir os pecados dos homens e das mulheres. Sofri o que um ser jamais agüentaria. No caminho ao calvário, cada tombo que Eu dava, o enfraquecimento vinha sobre Minhas pernas. Precisei que alguém Me ajudasse a Me levantar, pelo peso da cruz que aumentava cada vez mais. Tudo sentia pelo peso do pecado, que era tão grande. Mas, agora, não estou no caminho ao calvário, e sim vindo para recolher os que Me pertencem. E, sobretudo, ainda continuo sofrendo. Agora, é demais! Não pelo peso da cruz, mas pela perca das almas que irão se levantar da terra, onde a maior parte irá para o inferno, e bem poucas para Mim. Esses, que vão para lá, é porque não Me deram ouvidos. Uns, porque se afogaram na riqueza material; outros, porque se envolveram com drogas e prostituição, e o restante são pessoas que não souberam reconhecer a pobreza, matando muitos de fome. Jamais um homem deveria fazer promessa neste sentido, sabendo que não tem este poder de matar a fome.

Junto Comigo andaram mais de cinco mil homens, e mulheres e crianças. E sem ter nenhum poder que viesse deles, vi que estavam famintos e que pouca coisa tinham para comer. Com a Minha tão grande piedade, mandei que sentassem naquelas relvas e dei o que comer, com cinco pães e dois peixinhos, e todos saíram fartos, depois de tê-los abençoado.

É o que virei fazer nesta Minha segunda vinda gloriosa. O Meu maior sofrimento, agora, é ver morrer milhões sem terem o que comer. Só Eu posso fazer esta promessa, e não um homem da terra. Toda substância tirada deste planeta está envenenada, devido ao agrotóxico que se vem usando nas lavouras. Se Eu não voltar tão logo, a saúde irá desaparecer desta terra. Seria cadáver espalhado por todos os lados, envenenados.

O homem, por sua vez, pela sua ganância, não quis formar outro jeito sem pôr este veneno, porque a miséria é tão grande que prefere matar as pessoas com seus produtos do que diminuir os seus lucros. A injustiça começa por aí. Até na Santa Hóstia o trigo vem também com um pouco desse veneno. Só que, depois de consagrada pelas mãos do sacerdote, deixa de existir este pouco de veneno que tem na farinha de trigo.

Vêem, Meus filhos conservadores, como posso prolongar mais este tempo! É impossível! Uma mãe dando o leite de seu peito para a criança, conforme o que ela comeu, passa para o seu filhinho. Daí ele chora com cólica, e sai, no corpinho, mancha em sua pele e inflamação na boca. Tudo devido aos alimentos que já vêm condenados para a mesa. Se alguém viesse a querer matar a fome de seu país, de toda pobreza, por outro lado a sufocaria mais rápido, porque os produtos melhores iriam para mesa dos ricos, e os consumidores mais pobres teriam que comer os mais envenenados e sem terem nenhuma higiene. Por isso o Meu sofrimento maior é este: ver um povo morrer de fome por causa da ganância dos agricultores e fazendeiros.

Com a Minha vinda derradeira, tudo será modificado.

Jesus