JESUS: EM MEU LIVRO JAMAIS ENTRARÁ IMPUREZA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Todas as palavras são direcionadas a uma só finalidade: AMOR, e perseverança em todos os sentidos, um reflexo das Escrituras, onde os grandes profetas escreveram com muito amor e respeito. Na Bíblia, o inimigo não pôs suas garras, porque mãos ele não tem, e visão do que é bom, menos ainda. Então, desde o primeiro profeta até o último, que agora és tu, irmão, o nosso instinto é um só: escrever o que nosso Criador quer. Jamais outros pensadores entrarão nestes dois livros, que é a Sagrada Escritura, deixada por nós como escrito foi, e o livro A Palavra Viva de Deus, onde este Santo Nome já diz tudo, e que por uma só mão está sendo escrito, porque não haverá mais outro profeta. Tu és o último, mas, no entanto, recebeste a Assinatura do Criador de todas as coisas. Ele deixou que tudo isto viesse a acontecer no fim dos tempos, para dar chance a muitos, se vierem a se converter antes que chegue a Sua hora. Não deixem de ler as Escrituras! E, quando não entenderem as parábolas, este livro vos mostrará o que devem fazer para alcançar o Novo Reino que está para vir. Procurem fazer o que nestas escritas diz. Se passarem a meditar, verão que é pelo poder do Espírito Santo, que permite a nós, para que possamos ajudar este irmão.

           Nós somos os primeiros profetas, onde cada um escreveu parte dos grandes acontecimentos, como: a abertura das águas do mar vermelho; o dilúvio; as pragas de gafanhotos do deserto; a Sarça Ardente; as Tábuas da Lei; a derrota do Golias; as vitórias de Sansão; e assim por diante. Todas estas passagens, por Deus fomos inspirados a escrevê-las no Livro Sagrado. E, depois, na vinda do Filho do Homem, dali por diante já foram os Seus Apóstolos que terminaram as Escrituras. E, por não escreverem tudo o que Jesus falou, deixou-se que viesse a escrever por um só profeta, o último, que és tu, Pedro II. A Fonte de maior riqueza recebeste, que é a Sua Assinatura DEUS. Este Nome é tão grande como as Escrituras, a Bíblia, e agora o livro A Palavra Viva de Deus. Basta olhar neste Santo Nome e já se vê a grandeza que ele representa para os últimos convidados.

           Vocês, irmãos, estão tendo esta graça de serem bem esclarecidos por esta mão que pode escrever os últimos assuntos antes da vinda do Salvador da humanidade. Ele, por Sua vez, vem dando um basta a esta geração que não mais acredita no poder que Ele tem, onde a força maligna vem tomando conta, em todos os sentidos. É só olhar para qualquer lado que já se vê a sujeira. E quem procura viver uma vida santa, vem se refugiando, como aqui neste lugar. Aqui, Ele está presente dia e noite, lugar que vinha preparando para este Seu último profeta, para dar o direito de entrar para esta vida a quem confiar neste trabalho tão aprimorado. Chão sagrado este é, e continuará até a vinda do Senhor! Amém!