O encontro

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - MeninoDeus, bom dia! Hoje se comemora o dia do Seu nascimento. Gostaria deperguntar ao Senhor: Em 1997, eu estive em Medjugorje, e lá nomorro, perto da cruz onde nossa Senhora apareceu, vi uma mulher comduas crianças; um lindo menino no colo e uma menina ao seu lado,onde ajudei a carregá-la, mas depois tão logodesapareceram. Este fato que aconteceu eram pessoas normais aqui daterra, Menino Deus?

Jesus - O que vistenão foi algo extraordinário. Por Mim foste, a convite,visitar aquele local, onde Minha Santa Mãe apareceu diante dealguns jovens, para ajudar o seu país que vivia em clima deguerra. Ali são milhões de pessoas que visitam o local,mas pouco adiantou. Porque, os que ainda vão visitar nãoconseguem enxergar a falta de respeito para Comigo e Minha SantaMãe. Suas preces são ouvidas, mas pouco se dá aMim o respeito, até mesmo dentro de Minha Igreja, e os padresnão chamam mais atenção.

Bento - MeninoDeus, posso beijar os Seus lindos pezinhos?

Jesus - Por que levastetanto tempo para Me fazer esta pergunta sobre o que se passou contigo eAntoninho? A mulher que viste sentada numa pedra, com duascrianças, foi normal. Sim, ali Minha Santa Mãe se fez deuma simples mulher, e o menino era Eu, que pegaste em teusbraços, e de uma menina, com a qual subiste o restante do morrocom ela em teus braços. Foi o encontro mais visível, naterra, aos teus olhos. Quis Minha Santa Mãe estar em teusbraços em forma de criança, mas também mostrou queSeu rosto não tinha pintura. Uma cena igual a esta, outranão teve.

Bento - Menino Deus,agora eu pergunto: Em tão poucos minutos Ela desapareceu com asduas crianças! Onde Ela foi se esconder de nós? Dentro domato cheio de espinhos?

Jesus - Isto jamaisalguém consegue.

Bento - Mãequerida! Era a Senhora mesmo, pelo que vi com esses meus dois olhos?

Maria - Nãosó olhaste em Mim, mas tiveste o privilégio de verMãe e Filho, e Eu em forma de menininha. Ficaste surpreso,quando Eu não quis mais sair do teu colo, e do teupescoço não quis largar, porque era o Meu desejoabraçar o maior profeta dos últimos tempos, como tués, Meu filho Pedro II.

Bento - Mãequerida, a Senhora me viu bem, assim como eu sou? Um homem tãosimples?

Maria - A tua humildadeé obra do Espírito Santo. Ele é quem te fez assim.

Bento - Obrigado,Menino Deus! Obrigado, Mãe querida! Para mim, neste Natalé o maior presente que acabo de receber.

Mil beijos para o Senhor, MeninoDeus, e para a Senhora, Mãe querida.

Jesus, Maria e Pedro II.