A DATA DO MEU NASCIMENTO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Menino Deus, perto de Ti, sinto- me muito pequeno, pela Grandeza que é o Vosso Poder. Os olhos que podem ver a Sua Luz, jamais se esquecem. Por eu ter visto várias vezes, não me canso de agradecer desde o dia que o Senhor me resgatou do caminho do pecado. Amém!
 

          A tua permanência aqui, constantemente Comigo, não Sou Eu que te forço a fazer nada. Espontaneamente vens Me adorar como um carneirinho que não sai de perto do seu pastor, porque ele conhece o seu dono. Assim és tu, Meu filho. Os teus olhos quase não Me vêem, mas sentem a Minha aproximação sempre ao teu lado. Isto quer mostrar que é um Pai que ama muito a seu filho e que não quer perdê-lo por nada. Adiante de Mim estou te enviando, como fiz com João, Meu primo. Agora és tu. Quero que a humanidade conheça toda a verdade dos acontecimentos que estão por vir. Eles estão para se manifestar a qualquer momento. Raios de luz irão aparecer em muitos lugares, indicando a Minha volta. Só que para a maioria, isto não irá significar nada, porque estão perdidos no pecado que o mundo vem oferecendo.

          Bento, filho amado, nesta data do Meu Nascimento comemora-se a Festa da Cristandade. Só que infelizmente, pelo luxo e pela vaidade deixou de ser uma festa de amor e de respeito. Vejo poucas famílias comemorando o Natal como deveria ser feito. Muitos estão com as suas mesas fartas e abarrotadas de tanta comida, enquanto milhões estão morrendo de fome. O que Eu pedi pouco adiantou, que é amar o próximo como a ti mesmo. Onde está este amor? Começando por ti, Meu filho, onde estão aqueles que diziam que eram teus amigos? Só ouviram o que falaste e não deram mais importância. O Natal para eles, passou a ser diferente. Com as suas idéias fizeram a sua justiça, menosprezando um enviado Meu. O que Me dirão na hora em que todos estiverem na Minha frente, se eles te condenaram por qualquer coisa. Irei perguntar:
 

          O Bento te maltratou? -‘Não’, irão Me responder.
               Ele tirou o que tu tinhas? -‘Não Senhor’.
               Desejou-te algum mal? - ‘Também não’.
               Ele fez alguma coisa pelos teus sofrimentos? -‘Sim’.
               Alguns dirão: -‘Diretamente a mim, não, mas fez por um amigo meu’.
               E outros dirão: -‘Eu fui atendido com as preces dele’.

 

          Então como podes ter abandonado este homem? O que os teus olhos viram, não foi um simples homem e sim, um enviado Meu. Agora imagine os que estão abandonados nas ruas, os descamisados, os doentes e os sem-teto. Este é o Natal que tu comemoras? Para Mim não significa nada a tua árvore, o teu presépio, os teus arranjos dentro de casa. O dinheiro que ganhaste, para embelezar a tua casa, se fosse dado para esses que não têm o que comer, aí sim, o teu Natal Me alegraria muito. Agora que tudo tem que acontecer e que está na hora de mostrar toda a verdade, sentirás arrepios. O tempo é tão curto que se tu parasses agora mesmo para repartir o que tens, não posso te adiantar se a tua oferta cobriria todos os teus pecados. Pelo pouco tempo que resta, sei que vou ter que te perder. Porém, a tristeza será tua quando Me vires descendo do Céu com Meus Anjos e Santos.

          Feliz Natal, Meu filho. Que a paz esteja nesta casa. Aqui pude nascer em cada coração dos teus.

 

Jesus