A segurança

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Entrelaçados vivem todos aqueles que seguem a Jesus e não olharam mais para trás. Felizes são vocês, Meus filhinhos, que continuam firmes na esperança de alcançar esta nova vida que estamos vivendo junto com Ele. Tudo é diferente. Não há como comparar com as coisas da terra. E do jeito como está, é pecado por todos os lados. Tudo está quase sem controle. Os que vêm se segurando na força e na esperança de alcançar a vida nova, são pouquíssimos, porque o restante só vive correndo atrás de coisas banais, desperdiçando sua própria vida que tão logo será julgada. Será um julgamento justo, sem nenhum preconceito de raça ou de cor, pois a alma, sim, esta terá separação, e jamais entrará no novo Reino de Deus, para os que não aceitam a mudar de vida, nem querem se converter. Na cabeça deles, a vida só se acaba para quem morre, mas é ao contrário. A vida começa depois que vier a deixar esta terra. Ela nunca se acabará, para quem confia em Jesus. Eternos serão todos. E a prova da existência é que estamos vivendo junto a Eles, o Pai e o Filho e o Espírito Santo, numa só Pessoa* da Santíssima Trindade.

Eu, Maria, ao Seu lado continuo sendo o Seu primeiro sacrário, como uma mãe que tem o seu filho ainda em seu ventre. Assim sou. Nada se realiza sem Ele olhar para Mim. Tudo faz para Me agradar. Em Nosso relacionamento, pouca coisa Nos separa. É que Ele é o Poder máximo, e Eu sou o começo do primeiro degrau onde pode repousar o Seu Santo Espírito. Quem Me despreza, por Eu ser mulher, cairá no abismo, por rejeitar-Me por Eu ser o primeiro degrau diante de Deus. Ele precisou de Mim para pôr o Seu Filho no mundo. Então, não há como Me rejeitar. Quem não consegue Me ver, de Jesus, Meu Filho amado, jamais tal pessoa irá ver a Sua grandeza, por Me abandonar. Um filho não pode vir a este mundo sem ter sua mãe. O Meu Esposo legítimo, que é o Santo Espírito d’Ele, desceu sobre Mim fazendo-Me a Mulher mais perfeita, para que Eu segurasse o Seu Santo Filho sem que nenhum homem viesse a tocar em Meu corpo. Nasci Virgem e sou a única virgem que, depois de dar à luz o Meu Filho primogênito, após o parto o Meu corpo se fechou novamente.

Mas, agora, o sacrário vem sendo retirado do centro da Igreja, para pô-lo do lado. Baseia-se como se fosse Eu, Maria. Quando quis dar à luz Ele, fui rejeitada. Batendo de porta em porta, nenhum Me aceitou; só os animais, num pequeno estábulo. Foi ali que fui recebida. O mesmo processo vem acontecendo. Não querem que Meu Santo Filho fique mais no centro da Igreja. Por esta recusa perde toda a segurança a Igreja que Jesus passou a Pedro. Nos corações das pessoas mais humildes, Jesus permanece.

Neste Santuário, dia e noite Jesus vivo está, que se chama Santuário de Deus Pai. Aqui está toda segurança para aqueles que vêm confiando no livro A Palavra Viva de Deus, junto com a Sagrada Escritura.

Maria, Mãe de Deus

* - Refere-se a Jesus Cristo