Profeta e Santo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento: Meu Santo Mestre! Eu fico tão sem jeito, de dizer que sou um santo. E os críticos, o que é que eles dizem? Eu não vejo e nem ouço, mas o Senhor deve ver o quanto debocham de mim. Eles pensam que sou eu que quero ser importante. Eu me vejo igual a todos, Senhor Jesus.

Pensas correto! És igual a todos, mas não és como todos. O teu trabalho é que Me satisfaz. Então, posso dizer o que Eu quero e dar o direito, a quem escolho, de ser chamado profeta: título este que merecem todos aqueles que vêm Me servindo. Profetas são muitos, a Meu serviço, mas cada um tem sua estrela, diante de Mim. Mas, a tua, Meu filho, ela dá mais brilho, diante de seu Deus. Olha que os dedos da mão são cinco, mas nenhum é do mesmo tamanho; mas, juntos, conseguem agarrar as coisas; e uma serve a outra, as duas mãos juntas. Assim são esses que vêm te ajudando. Esses merecem ser chamado também de profetas, por acreditarem nestas santas palavras. Um juiz da vara criminal, ele só pode dar direito ao réu, de ser solto e livre, quando este é inocente e que não poderia pagar pelo que não fez; e depois bate o martelo encerrando esta sessão, e ninguém pode anular sua palavra. Assim Sou Eu, Meu filho, quando digo que és um santo, e nenhum homem pode tirar este direito, diante de Mim.

Vens carregando muitos que já conseguiste tirar do mau caminho. Olha que é difícil um homem tão pequeno fazer enxergar a verdade, que Sou Eu Jesus, o Salvador da humanidade, o começo e o fim. Por Mim tudo foi criado. Por Mim Sou Eu que escolho quem Eu quero e posso dar o título conforme o que Me fazem. Não é só pegar numa caneta e escrever, dizendo que são mensagens divinas. O falsário pode imitar, dizendo que Sou Eu, Jesus, mas não é. Um profeta autêntico é feito com muito sacrifício, e mostrar que é um pai, não só de seus filhos, mas que tenha piedade dos outros e que carrega nos ombros um pouco do sofrimento de quem vem pedindo ajuda; e tu, Meu filho, nunca negaste um pedido de socorro. Quando não alcanças em curar as dores de quem te pede, sofres por esta pessoa. Mas Eu sei o que faço, e nem um outro pode ver porque uns são atendidos, através de tuas mãos, e outros não. A diferença está no coração da pessoa. Eu conheço um por um, mas tu, Meu filho Bento, só gostarias que todos fossem curados. Isto é que cabe a ti, ser um profeta autêntico já santo em vida.

Não precisas te preocupar, se alguém vier debochar de ti. Eu também fui, quando falei aos sacerdotes daquela época que Eu Sou o Filho de Deus. Cuspiram no Meu rosto e Me esbofetearam, crucificando-Me. Mas, está chegando a hora que todos esses, que não Me respeitam, terão seus julgamentos.

Jesus