Quem fugiu dos Meus mandamentos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Caminhar Comigo, muitos querem, porém, não fazem o que Eu peço. Há quem se diz conhecedor das Santas Palavras, que já foram escritas pelos profetas, mas não fazem como está escrito.

Como pode um presidente aceitar um porta-voz, uma pessoa que desvia muitas ordens que ele passou. Assim é o que acontece nestes últimos tempos, os próprios eclesiásticos deixam de lado o que Eu falei, e vão fazendo como eles querem, fugindo dos mandamentos que são dez. (Ex. 20, 2-17).

Pergunto para vocês, Meus filhos: Onde foi que aprendestes as primeiras palavras, não foi com vossos pais? Depois que começastes a crescer, não te levaram para estudar o catecismo e fazer a primeira comunhão? E onde está o compromisso que prometeram à Mim?

Bento, Meu filho, é nisto que deixam a desejar muitos leigos que querem caminhar Comigo, mas não fazem o que Me prometeram; não chamar o Meu Santo Nome em vão, não desejar a mulher do próximo, e no entanto, é só o que se vê. O Meu Nome Cantam em letras imundas, a dignidade é palavra vazia dentro do coração desta gente. O sexo é abominável, na boca das pessoas que fugiram dos Meus mandamentos.

O pai não liga o que o filho faz, a mãe chega levar a filha para prostituição, deixando o seu corpo ser mostrado para todos verem através da televisão ou nas praias; ficando assim num mar de lama toda a terra.

Quem procura Me amar e respeitar os Meus direitos, são pessoas que sentem vergonha e mantém respeito pelo compromisso que fizeram Comigo, na primeira comunhão. Esses filhos, caminham Comigo para onde vou, não Me largam mais, porque já estão sabendo que o tempo é curtíssimo. É assim que vai ser a surpresa para muitos que estão perdidos no tempo. Depois não haverá mais perdão, para toda esta gente que se deixou enganar por falsos pastores e pais sem amor.

Meus filhos, o dilúvio quando aconteceu na terra, justamente foi por causa da cobiça da carne, agora não será por água e sim por fogo, que virá o castigo, ficando excluído só os que Me honraram; mais que depressa não sobrará o que os homens malvados plantaram, tudo será consumido. É triste para Mim terminar assim, mas são os filhos desobedientes que provocaram.

A penalidade não será só para os mafiosos e corruptos, mas também para aqueles em quem Eu tanto confiei e pouco fizeram; fugindo de Mim para formar novas leis. Esses terão suas pagas conforme fizeram, porque antes não tivessem Me conhecido (II Ped. 2,21).

Para Meus filhos verdadeiros, quero dar tudo o que prometi, sem deixar nada para trás; a alegria de um, será a de todos. Quem se achar merecedor, será o momento mais lindo que nunca houve na face da terra, mas para quem Me desobedeceu, será o dia mais triste em toda a história.

"Obrigado, Meu filho. Feliz de ti e de muitos que caminham Comigo."

Fique com a Minha Paz!

Jesus