“Não ficará pedra sobre pedra”

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento: Nesta minha pequena morada, mora o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e junto Maria e José, onde ambos vêm nos ajudando em todos os sentidos,e a todos os irmãos que crêem nestas santas mensagens. Amém!

A figura de Maria simboliza, na vida de cada cristão, uma chama de vela, porque por Ela trouxe o Filho de Deus, por Ela trouxe o Salvador de toda humanidade, e por Ela ensinou a ser Mãe, Mãe de Deus, Mãe do povo. Só os de Israel é que não mais entendem. Aquela província não quer mais aceitar a paz. E Ela deu, ao povo de Jerusalém, O mais sublime, o Divino Mestre. Nós O vimos com nossos olhos e continuamos vendo aqui no Céu, mas muito em breve todos irão ver Ele, e entre nós a luz, e ninguém mais sofrerá. Mas, no entanto, o povo da Palestina continua sofrendo com os ataques de Israel, por não querer acordo.

Sharon, em teus olhos só vês vingança, e não mais paz. Arafat é ainda o líder da Palestina. Ele tem os seus erros, mas não deixa de ser o chefe da Palestina, por enquanto. Mas, lembre-se, Sharon, os teus erros são muito mais do que os dele. Se ambos fossem pesar na balança os seus pecados, os dele são mais leves, embora muitos atos que vem fazendo não estão certos.

Jesus nos falou em Sua Terra, diante de nós: “Vai chegar um tempo que aqui não ficará pedra sobre pedra” (cfr. Lc. 21,6). E desta vez não será como antes, que já houve os mesmos erros. Agora, será o cumprimento de tudo o que Jesus falou. Nós, Apóstolos de Jesus, vimos, naquela época, o derramamento de sangue de muitas pessoas inocentes, como também fomos nós, só por crermos em Jesus. E Ele não podia fazer nada por nós, porque Ele também foi sacrificado. Sem comparação com o que nós passamos, porque Ele era submisso ao Seu Pai. Tinha que dar a vida por nós, para remissão de nossos pecados, naquela época. E, hoje, vem sofrendo por todos que vêm sendo perseguidos, seu povo.

Vocês, irmãos, que vêm sofrendo por crerem e darem obediência a Ele, Jesus, sofrem nas mãos dos maus servidores. Esses estão fazendo o mesmo papel daqueles sacerdotes daquela época. Todos que seguissem Jesus tinham que ser sacrificados, como também fomos. Só que agora não é mais tempo de se passar pelo mesmo sistema como nós passamos. Por isso, Maria, Mãe de Deus, vem demonstrando, dizendo: “Filhinhos! Ajudem Jesus nesta última caminhada. Unam-se com João Paulo II, porque será o último que vem fazendo a vontade de Jesus, Meu Santo Filho”.

Irmãos! É chegado o momento que tanto faz, Israel, como o povo da Palestina, irão ver quem é o maior na luta pela sobrevivência. Nenhum dos dois será vencido e nem vencedor. Ambos não mais terão paz. A paz, quem virá dar é só Jesus, nosso Mestre. É Ele que virá tão logo para pôr no mundo ordem, e daí nenhum mais de vocês, irmãos, terá perseguição.

Somos nós