Um homem plantou uma grande videira.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Esperou que, na colheita, encontrasse ceifadores para ajudar a colher, mas poucos operários se ofereceram. Então Ele enviou Seu único Filho para chamar. Ele chamou, mas também poucos quiseram ouví-lO. O que fizeram? Mataram, então, o Dono da vinha, e eles se apoderaram de quase tudo. E aos que estavam servindo o Dono da vinha, também os mataram. Mas mesmo assim os Seus fiéis ceifadores não desistiram. Enfrentaram muitas barreiras. Os comerciantes não davam ouvido aos seguidores do Filho do Dono da vinha. Mas, pela força do Santo Espírito, foi crescendo um celibato formado por líderes de Jesus. E, desses, morreram muitos, mas não conseguiram eliminá-los, porque Deus é maior. Este Homem, o Filho do Dono da vinha, se pôs adiante, guiando suas ovelhas, para que viessem a se completar as Escrituras, tudo o que nela está escrito. Mas, na demanda contra os Seus planos, Seu inimigo veio se infiltrando dentro de Sua Igreja, disfarçados como seus servidores. Então, cercaram o mundo inteiro, combatendo o que era de mais sagrado, o valor da Santa Missa. Esses, porém, são pagos para desonrar Jesus Sacramentado. Por isso vêm proibindo de se ajoelhar diante d’Ele.

Nosso Mestre vem sofrendo cada vez mais, a ponto de não mais suportar. Então virá Ele novamente com Seu cajado na mão junto com Seus Anjos e Santos, que somos nós, mas para limpar toda terra, e nenhum vestígio de Seu inimigo poderá ficar mais aqui, porque os Seus escolhidos irão herdar o Novo Céu, a Nova Terra. Tudo pronto já está. Seu sucessor não demorará a entregar o seu trono e ninguém irá mais representar Jesus. Só Ele mesmo será o Pastor de Suas ovelhas, tanto no Céu como na terra. O holocausto, da grande demanda, só Ele é que sabe. Nós só obedecemos. Quando chegar o exato momento, nenhum de nós vai precisar usar armas. Os raios de luz que irão sair de nossas mãos farão a limpeza dos maus servidores que estão usando a Casa de Deus como um palco de teatro. A devastação de toda esta desordem será surpresa para eles, que já estão pensando na vitória, ganhando, com isto, homens e mulheres para modernizar o rito da Santa Missa, mas isto tão logo virá se acabar.

Por ordem do Dono da vinha, o tempo acabou, precisando, urgentemente, recolher os que Lhe pertencem, os filhos da luz, que já não sabem mais o que fazer.

A vocês, irmãos, que vêm sofrendo por amor a Jesus, não fiquem tristes, pois tão logo todos serão saciados. Daí, então, a paz virá.

João Batista