Quem trabalha para Mim, nunca irá passar fome

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

         "A Minha Paz está contigo,
              O Meu Amor te acompanha,
              Minhas Graças sempre derramo,
              E tu não sai das Minhas Entranhas."

         Qual o pássaro que foi feito e não pôde voar? Nenhum não é? Todos eles são livres e podem voar, e ninguém precisa ensinar onde está sua comida, quando ele tem fome, vai direitinho onde está o seu alimento, a mesma coisa acontece com os animais selvagens. O homem se quiser o seu alimento tem que plantar, do contrário, não vai encontrar tudo o que precisa.

         Isso acontece, porque o homem não sabe repartir o pão, e é desobediente a Deus, ele não procura plantar para repartir, prefere jogar fora quando não pagam o que ele quer, e não dá nada para os pobres, por isso é dura a sua vida, pois a maioria já nasce com este instinto.

         Já os pássaros, repartem os frutos e as sementes com todos que vão chegando, a mesma coisa acontece com os animais. O que acontece com os homens, uns ficam ricos pelas grandes colheitas, outros também enriquecem com grandes invernadas, outros com suas indústrias mas não sabem repartir nada, o assunto de cada um destes é ter tudo o que quer, e sempre mais, enquanto milhões morrem de fome.

         Bento Meu filho querido, para ti dou todo o conhecimento, para os outros filhos saberem como é que Eu Sou, tanto tempo que estás Me servindo, nunca deixei que passaste fome, nestes tempos que Me encontraste.

         Por que antes chegaste a passar fome? Porque as pessoas que tu servias, te exploravam e não davam o suficiente para ti, e Eu Meu filho, quem trabalha para Mim nunca vai passar fome ou sede, cada ano que passa, esta pessoa aumenta a sua energia, sua vontade de viver, é um espelho para a vida dos outros, e reflete sempre a Minha Luz, não se prende pelos bens materiais, na casa em que mora está sempre com as portas abertas, enquanto a dos outros que tem medo de Me servir, vivem com desconfiança de tudo, tem medo de perder a aposentadoria, tem medo de receber visita para não ter prejuízo, tem medo até da própria sombra.

         Aí vem o desespero, marido bate na mulher, irmão briga com irmão, os avós só servem de estorvo, e as separações são constante, não existe mais amor de um para o outro, tudo por causa do dinheiro, é o inferno que esta virando este mundo de hoje.

         Mesmo que Eu dê um pouco mais de tempo, para ver se alguém olha para cima e Me pergunta: ‘Jesus! Onde é que estou errando?’ Eu ficaria contente por ter lembrado de Mim, mas nem isso acontece, é o contrário: onde está a tua promessa que não vens Me socorrer?

         Estou com aids, estou com câncer, estou sendo estuprada e perseguida. Mas não Me fala nada, não Me pede: ‘Perdão Senhor, o que estou passando é culpa minha, quando eu não tinha nada, o ladrão não me perseguia, agora que estou rico, vivo com medo, quando estava com saúde fumei, bebi e caí em adultério, e agora estou com doença ruim.’ Então Meu filho Bento, a solução para tudo isso é Minha volta, pois o homem, se Eu demorar a vir de volta, a Terra vira o maior hospício, ficariam todos loucos.

         Assim Meu filho, é o momento que se aproxima, é pouco que vai se salvar, Minha Benção de Pai te dou.

Jesus