O LÍRIO DO CAMPO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Pela natureza, pelo ar que respiramos, pelo alimento sobre a mesa e pela saúde, te agradeço meu Senhor, meu Salvador!
 

          O aluno, Meu filho, para ser digno do Meu amor, não precisa ter todo estudo. Basta ser obediente, fazendo tudo que seu pai ensina, pois é dele que vem a educação principal ainda quando é criança. A medida que vai crescendo, vai se soltando as rédeas. Se olhar para cima, ouve sempre o seu Criador; se buscar as coisas terrenas, perde-se na primeira aventura que praticar. Uma carta bem escrita, o professor, ao ler, entusiasma-se com seu aluno: “Este é dotado de alguma força espiritual, porque, por tudo que ensinei, não Me lembro se passei estas palavras para ele”. Assim, Meu filho, nasce o verdadeiro homem que faz tudo que o seu Criador manda e não o que os outros dizem. Porque os lírios do campo, são tão lindos? Sem que ninguém tenha plantado, eles nasceram com sua beleza para mostrar a humanidade que, no meio da relva ou na mata virgem, existem flores de todas as espécies com seu perfume e beleza naturais.

          Bento, Meu filho amado, o coração de cada um que vai nascendo, vem com a beleza de um lírio do campo, todo branquinho. Conforme vai crescendo, se não tiver o cuidado de seus pais, vai se tornando um órgão do corpo cheio de impurezas. É como uma fonte de água limpa que, depois que ninguém procurou cuidar dela, entrou todo tipo de germe e sujeira. Isto vai causando doenças no corpo da pessoa. Porque os santos foram primeiro beatificados para depois serem canonizados? Porque aos poucos, na sua vida terrena, foram reconhecendo que, para chegar ao seu Criador, tinham que se limpar primeiro, apagando toda mentalidade ruim que tinham e depois fazer só o bem. Esta versão é como Eu disse e que está escrito: “Nem Salomão se vestia como os lírios brancos que estão no campo”.

          Hoje, Meu filho, como estás vestido, não é o teu traje, conforme gostas de estar bem vestido e que está certíssimo, mas, o que te cobre é a Minha luz. Pergunte, a qualquer um historiador: O que eu poderia escrever se só tenho terceiro ano primário? Respondam-me senhores sacerdotes, professores e teólogos: sou eu, dotado como vocês dizem? E porque eu não escrevia na minha infância ou na minha juventude? Porque só agora, depois dos cinquenta e nove anos, é que comecei a escrever todas estas mensagens que já passam de quinhentas?

          Meus filhos! Ninguém teria tanta capacidade, mesmo que tenha todo estudo, de escrever o que este Meu mensageiro já escreveu e continua escrevendo. Se ainda não Me conhecem bem, leiam, uma por uma, todas as mensagens. Não pule uma ou duas para ler a outra, se não, perderás o fio da meada. Depois não saberás o que estou pedindo através desta escrita. É com urgência que preciso de tua conversão. Mude já. Não precisa correr atrás de fenômenos. Aqui Eu falo contigo.

          Obrigado, Meu filho, o segredo de Deus só é revelado aos que procuram a paz.

 

Jesus